Meu último feito no servidor Classic. Hoje joguei meu último dia apenas para cumprir esta meta. Abraços, Holf.
Se voce nao tem disposição para upar metade doque ele tem em vip, fica na tua e nao comenta os posts ok?
1 - Na época VIP não dava XP de Pescador no servidor Classic. 2 - Comecei a upar com 250 de Pescador, pode perguntar para qualquer um. 3 - Se eu tivesse upado com VIP não teria esse orgulho.
Jogo apenas no Impérios, esse feito foi no Classic (servidor que eu jogavA) Então não sai falando coisas q vc não sabe seu ignorante!
Para começar, voce nao tem o direito de mandar em mim, posso postar oque eu quiser e se voce nao gosta, dane-se, eu nao ligo!
Mas tipo quando volto pra ativar vip e vin skills pescadores vc pego stats com o vip tb ou n ? Parabens msm assim
NADA. Upado 71% na raça (250 dos VIPs antigos) mas já que na época não era ativada a skill pescador, pode se contar que foi tudo na raça Vale muito a pena, mas no Classic bem menos que em outros servidores .-. Inveja.
Parabens edega mas nem adianta neh pq dps dos 600 vc ja pesca dima upar mais pra frente n adianta muito mas Parabens Novamente !
Holf aqui, e 600 pesca ITENS de diamante, minérios apenas a partir de 800 E quanto mais upar, mais vai ser a chance hehe. Vlw fera.