Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VIP é mais vantajoso, já ativei 2 e os mesmos acabaram, mais sem vip upei até 175 de reparação e 645 de pescadiogo59 disse:Para Quê aticar vip qnd se pode upar na raça ??
![]()
E você? Quer falar do português do cara mas escreve "cendo"Dumdum disse:Quero ver pegar 1k em pesca que nem eu em pesqueiro, pq o sever que eu jogo não tem sethome em oce tlgd? e tbm eu sou vip comprado em game pago 10kk para cima cendo promo ou não, e seu portugues ta ótimo .
Não Precisar ser vip para pegar 800 de pescadiogo59 disse:Para Quê aticar vip qnd se pode upar na raça ??
![]()
Quase Mesmos Stats parsa, só que eu upei mais, veja a print ae http://i.imgur.com/mM5Emmc.pngGustavOLindo22 disse:Prefiro ser ViP e ter vantagems
![]()
Não falei com vc xiu ae ;-;De4dm4sterBR disse:E você? Quer falar do português do cara mas escreve "cendo"
A sua acc é melhor que a dele a sua é sem vip 200 em espadas 200 em esc 1k600 em pescaxGamerTutoriaiSx disse:seee é mito cara parabéns tudo na raça