...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
4,085
Cubos
0
love_by_mikaharuki-dams2g9.png

Que eu saiba a cor preta retém a luz. Se a lua no fundo estava virada para eles (tomando como sentido que a pessoa observando os dois estivesse olhando para o norte) pelo norte, como que foi refletida pelo leste? E essa parte ficou um pouco mais clara que o normal por causa desse efeito ilógico :/ A não ser que você suponha que o lado direito da print que não é mostrado esteja alguém com uma lâmpada de luz roxa xD

Aí tem umas coisas meio sem sentido q-q
Primeiro a lua vista no norte refletindo luz pelo leste na capa da garota
Segundo que a cor preta da capa da garota refletia luz...
Terceiro que o lado direito da imagem está mais claro que o lado esquerdo.
Quarto que a lua reflete a luz do sol que está do outro lado, então como que ela poderia refletir uma luz roxa?

FarRed disse:
Que eu saiba a cor preta retém a luz. Se a lua no fundo estava virada para eles (tomando como sentido que a pessoa observando os dois estivesse olhando para o norte) pelo norte, como que foi refletida pelo leste? E essa parte ficou um pouco mais clara que o normal por causa desse efeito ilógico :/ A não ser que você suponha que o lado direito da print que não é mostrado esteja alguém com uma lâmpada de luz roxa xD

Aí tem umas coisas meio sem sentido q-q
Primeiro a lua vista no norte refletindo luz pelo leste na capa da garota
Segundo que a cor preta da capa da garota refletia luz...
E terceiro que o lado direito da imagem está mais claro que o lado esquerdo.
Moço isso não é pra fazer sentido, é só pra ser bonito -q

Khaleesi disse:
Moço isso não é pra fazer sentido, é só pra ser bonito -q
Se fosse assim eu desenhava um oceano vermelho e uma árvore pegando fogo sem queimar a madeira, estando a 4000 °C, possivelmente mais quente que o núcleo externo da Terra. E vê o outro post de novo, eu editei q-q

FarRed disse:
Se fosse assim eu desenhava um oceano vermelho e uma árvore pegando fogo sem queimar a madeira, estando a 4000 °C, possivelmente mais quente que o núcleo externo da Terra. E vê o outro post de novo, eu editei q-q
Se isso ficasse bonito não teria problema em faze-lo.

Khaleesi disse:
Ué '-' não tem problema, poderia até ser rosa contanto que fosse um trabalho bonito eu iria apreciar do mesmo jeito
Que bom que você tem bons sonhos q-q
Depois reclamam de mim porque falo que nos animes acontecem tal coisa e dizem que isso é loucura :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar