Hoje comprei meu vip com cubos, e sinceramente, não sei se vou ficar no fórum cubando mais, talvez possa ser meu último vip com cubos, não sei ainda estou pensando, só fiz esse tópico para avisar, pois sou muito fluente no fórum, bjs
cubar é meio chato só faço isso por causa do vip mesmo,dps de 2 ban 0 injusto perdi a vontade de gastar dinheiro na craftlandia
Bem... Quê que eu posso dizer? Parabéns? Vi seu tópico mais cedo, "comemorando" ter 15k de posts e 1800 likes... Quase entrei pra dar uma sacaneada - até comentei no chat - dizendo que tenho um décimo dos posts e já tenho a metade dos likes! E também tô à beira de comprar um vip com cubos. O primeiro (e não: DISSO eu não pretendia sacanear), mas tô! Mas fico mais contente com a decisão de parar de cubar. Acho que também não precisa sair do fórum por isso, mas quem sabe agora não seja um a mais a participar dos tópicos pra realmente trocar ideias e tals? Afinal, fico vendo o povo cubar feito robô, e fico pensando: que diversão a desses caras? Deixam de jogar (até mesmo enquanto tá gastando vip JÁ comprado com cubos), de curtir, de aprender... Só pra ficar postando feito tontos e ainda se achando! Então, quem sabe você pare de cubar e perceba isso também...