- Entrou
- Dez 8, 2013
- Pontuação de reação
- 21
- Cubos
- 0
Finalmente Po
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VlwCookieBoyPvp disse:
Boa upo em mob de qts gaiola ?Kkrisa disse:Finalmente Po
![]()
Sé é Lindo TheNew eueheuhe Vlw nao me humilha com seus 1k400 de espadas nao fdpElectroXD disse:éca minighost feioso, parabéns :v
TheNew Aki
Vlw ManoClinkGamer disse:Boa !!
Vlw TiothePlasd disse:Boa !!
De 5 de Pigzombie manozSimon disse:Boa upo em mob de qts gaiola ?
Vlwbloum disse:
CookieBoyPvp disse:
na vdd 1479 -' , qualquer dia eu deixo vc upa no meu mob seu bxKkrisa disse:Sé é Lindo TheNew eueheuhe Vlw nao me humilha com seus 1k400 de espadas nao te amo
Vlw Mano
Vlw Tio
De 5 de Pigzombie mano
Vlw
Orras e demoro qt tempo pra upa ?Kkrisa disse:Sé é Lindo TheNew eueheuhe Vlw nao me humilha com seus 1k400 de espadas nao te amo
Vlw Mano
Vlw Tio
De 5 de Pigzombie mano
Vlw
Demorei uns 4 meses tipo eu ativei 1 vip na promo e fiquei com 266 ai eu upei até uns 500 ai cabo meu vip upei até 600 e poco , ai esses dias ativei 1 fora da promo e peguei 700zSimon disse:Orras e demoro qt tempo pra upa ?
Entendo kkkkk eu quero comprar um mob de 5 pra upa dps q eu pega 1k de pesca kkkkkKkrisa disse:Demorei uns 4 meses tipo eu ativei 1 vip na promo e fiquei com 266 ai eu upei até uns 500 ai cabo meu vip upei até 600 e poco , ai esses dias ativei 1 fora da promo e peguei 700
VLWEduarte disse:Parabéns!!!
VLW MANO , JAJA SE PEGA 700YuriK1NG disse:Boooa, to quase lá o/
629
Valeu ManoItsGamerHD disse:Boa!!