;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EqualizerHD

Neutro
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Musicxlover disse:
Ok, ja deu minha hora aqui no craftlandia, venho aqui me despedir dos meus amigos, que deixaram esse jogo ainda mais legal, e que me fizeram ter momentos muito bons.

ritchien287 - vish, foi o primeiro a ouvir minha voz, e sempre me dava umas " patadas"
xodooh - meu eterno marido que eu tanto amo *-* (agr esqueceu de mim pq virou mod u.u )
kbradapeste - meu filhote *-* vulgo kabritinho
xkiizzy - xbobao que eu adoro mt x: rapeize! te amo s2
MatheusUzumaki - Risada de galinha paspkapkspkaspk também foi mt importante pra mim, te amo s2
KingPhz - voz secsi .-. aksapspkaskpa
eCookie - se lembra daquela noite em que passamos juntos? -q
Yamipanda - minha avó mais nova q eu *-* te amo s2
Lokinho999 - filhote999 money top u.u
Themineskill - ficava me zuando por causa do tafs , mais eu sei q me amava -q,era meu papai tbm .-.
WhiskyBr - hmm '-'
Fakeize - sobrinho o/
Icegurt - sorvetao q me chamava de mumu *-*
Lolek_cz - eu sei que ela nao vai ver esse post, mais foi uma pessoa muito importante pra mim :/
MarcioHarper - cabana harper apkskapspap e.e
Superf - super felipe fodelao
Ok, desculpa de quem eu esqueci, mais nao ia citar o server inteiro :/ mais todos foram importantes para mim, e eu nunca me esquecerei de vcs '-' logarei as vezes.

Nossa, como você achou isso? wtf..
amava ela :c

destruidor91 disse:
Só ir no tópico oficial de despedidas, provavelmente esse Post deve estar nas primeiras páginas.
se estiver, eu não achei..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar