5 Séries que Assisti Durante as Férias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MrZark disse:
Eu só assisti Thw Walking Dead e olha que fiquei 2 meses de férias hehe
Eu fiquei sem nada pra fazer, assisti umas 10 séries novas e reassisti algumas. Só não coloquei as outras séries porque acho que ninguém ia gosta, é do meu gosto pessoal mesmo :P

ruan5674 disse:
Todas as séries estão em produção, This is Us irá lançar o ultimo episódio da segunda temporada essa semana, The Gifted está quase no fim da primeira temporada e Marvel's Runaways encerrou a primeira temporada a duas semanas. Salvation e The 100 eu não pesquisei sobre ainda, mas salvation já tem a primeira temporada completa e The 100 terá a quinta temporada em abril.

Sobre suas séries irei pesquisar, já assisti Sense8 e é uma das minha séries favoritas ç:
Tava esquecendo de avisar, mas... A Brisco é série antiga já, da década de 90... Bem difícil de encontrar - e quando se encontra normalmente é só com áudio original e SEM legendas (tem que caçar à parte)! Também por isso não espere efeitos especiais requintados de hoje em dia...

E...
ruan5674 disse:
Eu fiquei sem nada pra fazer, assisti umas 10 séries novas e reassisti algumas. Só não coloquei as outras séries porque acho que ninguém ia gosta, é do meu gosto pessoal mesmo :P
Posta aí depois! Quem curte série provavelmente vai gostar, nem que pra saber coisa nova pra (tentar) assistir! :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar