Prezados; Aos que pediram, estou proporcionando o conto que me deu 2° lugar no evento \o/ Lembrando que ele não está perfeito, confesso que fiz as pressas, o que o tornou empobrecido e com incoerências, Más prometo que na próxima usarei toda minha capacidade Para interessados: Capitúlo 1 - Há, que saudades.*Flash Back*Éssa Craftlândia, sempre inovando. Enfim estou aqui aguardando o grande lançamento do tão esperado novo servidor, afinal, este ano todos começaram a aderir esta nova moda... nóssa comunidade não poderia ficar de fora dessa. E como esperado, foi um grande sucésso. Todos estavam inteiramente satisfeitos com o novo servidor, e la estava eu, em mais uma aventura, tentando se encontrar em nóvos caminhos, onde alì, mudaria toda minha vida gamer.Em um dia normal, com meus 12 anos de idade lá estava eu, com um notebook vélho barato da minha irmã de Windows XP, inocente, ainda com aquele sabor de "jogo novo", uma alma sem muita experiencia achando Minecraft incrivél, o melhor jogo do mundo com graficos exelentes para a época. Depois de dias jogando no "Single Player" fui procurar saber o que era a opçao de baixo, e foi em uma destas pesquisas que encontrei a Craftlândia e comecei a jogar até formar em minha mente inocente os clássicos e divérsos objetivos de qualquer nubinho, ser rico, comprar um terreno, construir uma mansão e estocar o maximo de materiais raros possiveis. Aquilo era demais para mim, eu mal conseguia matar um Zombie e não passava da mineraçao de pedras. se eu jogasse 2 horas por dia era muito, eu me matava todo dia. Épocas díficieis porém as melhores.*Fim do Flash Back*Capitùlo 2 - Razão por jogar.Ali se inicou a minha jornada, todo tipo de entreterimento era mineração, andando pelos quatro cantos e pelos 4 biomas existentes da época, vi que as coisas estavam dando cérto e se desenvolvendo para mim, estava ficando cada vez mais rico e se continuasse neste rítimo, até o fim do ano eu compraria uma casa.Lembro que foi em um destes dias de trabalho duro por moedas,quando adentrei em uma caverna escura com a textura assustadora da epoca que foi quando apareceu em um lado sombrio um novo jogador. O que eu não sabia é que éra ali o fim de uma éra, e o começo de outra.Na quela época poucos tinham skin e então logo era facil memorizarmos cada nick para identificação e errar facíl, afinal, quem era quem? Acima deste steve, tinha um nick diferente, Como eu mal sabia ler direito, aquele nick Inglês faz eu pronuncia-lo errado até hoje. GhostofGirl, nick gerado em um gerador da época, foi meu primeiro contato online, minha futura amiga e companheira. Está que me ajudou a dobrar o lucro por dia, juntos nos divertiamos e jogavamos como se fosse nòssa segunda vida. Ao longo do tempo, percebi que meu egocentrismo haveria acabo, minha razão de jogar não era mais o dinheiro e os objetivos financeiros. Agora, meu objetivo era somente a diverssão unido a GhostofGirl, minha razão por jogar.Capitulo 3 - O crescimento nos transforma.Ao longo do meu caminho no servidor, ja fiz muita coisa. Comprei meu terreno, minha casa e tenho varias lòjas, Já não era mais um nubinho e estava meio que "enjoado", más percebi que ao longo deste ano muitas coisas foram feitas e que a Craftlândia deveria expandir horizontes e se tornar maior ainda. E foi o que aconteceu.Em 2014 seria ali lançado o melhor servidor de todos, sem casas, terrenos ou qualquer coisa que envolvesse o modo survival tradicional. Uma proposta totalmente diferente. Ali se criava o servidor de Minigames. Esta novidade fez eu largar tudo e voltar a ser um Nubinho. Em 2015 Iniciei uma nova jornada, e a anos não sentia isso e pude finalmente desfrutar desta sensaçak de renovação, poderia adentrar em um novo local, criado pelos mesmos criadores! A fome por crescimento me transformou.Capitulo 4 - BuilderDe volta a vida de nubinho, eu era daqueles que não sabia jogar nada e sò ficava perguntando.- Como joga esse?- Tem que matar o Dragão?Más, segundo Jhon Locke e a teoria da tabula rasa, aprendemos por meio de experiencia. Unido a Ghost morriamos muitas vezes sozinhos caindo no skywars, Acabavamos nos matando no Capture e fizemos muitas coisas sem noção, até que, na metade do ano fora lançado um novo minigame onde nos identificariamos. Build Battle, a batalha de construções.Como tudo tem sua primeira vez, a nòssa não deu muito cérto, fizemos tudo errado, más com o tempo fomos aprendendo até nos tornar um dos melhores do servidor.Em meio a tantas partidas, foi onde nasceu varias amizades, Os irmãos Nandarezi e Manarezi, os irmãos Cyber804 e Cyber805, Style007 , BlueDog, PedroPVP_2000 e muitos outros.Percebi que estava novamente em uma nova comunidade cheia de minigames para jogar e tentar se evoluir. Tudo tem um começo, todo começo tem um nubinho, todo nubinho tem seu fim, e todo fim é um novo começo.