4000 Posts + 307 Likes! #Rumo 5k #Rumo 500 Likes!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Olá,
Gostaria de estar meio que " informando " mas ao mesmo tempo comemorando junto com vocês mais uma meta cumprida aqui no Fórum de 4000 Posts e 300 likes, falta pouco para CraftLandiano então, obrigado a todos ai por mais uma conquista sem vocês eu não conseguiria :P
P.S: Não fiz este tópico com a finalidade de cubar mas sim em comemorar :3

Tio Senderr disse:
Olá,
Gostaria de estar meio que " informando " mas ao mesmo tempo comemorando junto com vocês mais uma meta cumprida aqui no Fórum de 4000 Posts e 300 likes, falta pouco para CraftLandiano então, obrigado a todos ai por mais uma conquista sem vocês eu não conseguiria :P
P.S: Não fiz este tópico com a finalidade de cubar mas sim em comemorar :3
boa kk.

cara eu tbm to tentando pegar varios posts mais isso depende deu porem os likes depende de voceis entao vo continuar postando pq dai quando eu chegar em 10000 posts tomara que eu ja esteja com a tag craftlandiano :)

Gabriel197 disse:
boa kk.

cara eu tbm to tentando pegar varios posts mais isso depende deu porem os likes depende de voceis entao vo continuar postando pq dai quando eu chegar em 10000 posts tomara que eu ja esteja com a tag craftlandiano :)
Tem um APP para celular chamado TapaTalk com ele você cuba muito mais rápido e menos cansativo pois você ficará no sofá ou na sua própria cama
xBrunoow disse:
gg, eu tava em segundo q-q
Oi?

Gabriel197 disse:
como eu uso?.
Bom, você baixa-o na PlayStore após instalado vá no seu navegador do celular e entre no fórum, de cara vai aparecer Use this tapatalk click algo assim, apenas clique e será aberto o programa com o fórum, para logar só ir nas 3 barras no canto esquerdo na dela e clicar em Login loga na sua conta e comece a cubar :)
B1NL4D3N disse:
sim, haha, o dobro e mais um poquin
É hehe :3

Tio Senderr disse:
Bom, você baixa-o na PlayStore após instalado vá no seu navegador do celular e entre no fórum, de cara vai aparecer Use this tapatalk click algo assim, apenas clique e será aberto o programa com o fórum, para logar só ir nas 3 barras no canto esquerdo na dela e clicar em Login loga na sua conta e comece a cubar :)
É hehe :3
parece interresante soque tem problemas.

meu celular eu uso ele a mais de 2 anos q ja ta terrivel usa-lo. tipo basta eu ficar nele por 10 minutos e puff a bateria vai pra a p**a que pa**u . so eu usar o da minha mae mesmo.

TioNog disse:
Nunca precisei kkkk
Tenho quase 2 anos de fórum, e fico umas 8hrs por dia eu acho sei la
ai vai juntando
Então daqui 24 dias você já esta com 70 Dias.
Gabriel197 disse:
parece interresante soque tem problemas.

meu celular eu uso ele a mais de 2 anos q ja ta terrivel usa-lo. tipo basta eu ficar nele por 10 minutos e puff a bateria vai pra a p**a que pa**u . so eu usar o da minha mae mesmo.
Complicado, tenta mandar uma MP novamente pro [MEMBER=Ic3Man] falando do Moto G, pra ver se adianta alguma coisa.
Neto BAIANO disse:
Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar