Hoje me tornei um lendário , já faz mais de 4 anos que jogo na Craftlandia, comecei como qualquer noob, sem nem saber como escrevia no chat, fiz minhas primeiras casinhas no servidor 3 de cooblestone, sempre tinha minha casa destruida , mas os dias foram passando e a experiencia fui adquirindo, em 2012 a única coisa que me importava no servidor era conseguir entrar para a LRS (La Resistence), com muita dificuldade consegui meu primeiro P4 (que na época era uma coisa extremamente difícil de se conseguir para um novato) e pouco tempo depois entrei para o clan, mas ele se acabou tempos depois, os tempos foram passando, pelos clans eu fui participando, alguns que me fazem lembrar de histórias épicas como na SFA (Safadones Academy) onde os leks tomavam pot de fire resistance e se escondiam nos poços de lava do gladiador , fiz vários amigos, a maioria não joga mais como o [member=Popz], [member=meufilhoyugobr], [member=BestPlayer], entre outros... Além disso tive meus momentos no fórum onde me tornei Jornalista por um tempo, foi uma época boa, onde também conheci várias pessoas como o [member=Mayer], [member=BloodSP], [member=xRoboHC], entre outros, antes de entrarmos para o jornal criamos um jornal não oficial chamado CLN (Craftlandia News) onde tivemos várias historias e amizades, tínhamos até um fórum próprio (http://craftlandianews.maisforum.com/t2-bem-vindo-ao-forum-da-craftlandia-news) Mas o tempo foi passando e coisas ocorrendo, cada um seguindo seu caminho, foi aqui na Craftlandia onde vivi por 4 anos e continuarei aqui até quando puder, várias historias para contar, zueiras, brigas, sempre tentando ajudar o servidor, é isso ai, obrigado Fico meio gay mas ok -q
Boa amigão, pena que a minha de 4 anos está banida Nos conhecemos em outro servidor onde a gente fazia parte da staff Não sei se tu lembra disso skoaas Peixonauta aqui !
Putz man, tu ainda joga? Hheahehaheahehae Quanto tempo, temos também boas histórias no servidor Hardcore
ueheuheu` la vem ele citando meus posts.. Comecei a fzr um curso de algoritimo =p quero comecar em Java logo hihihi.
Nuss o herobrine --', acho que lembra de algum desses : Fafado, VagoMC ou FafadoMinecraft ... Ead man dboas ?? Uia 4 anos e.e