Obs: apenas animes da Temporada de Abril, já fiz Tópico igual so que com os de Janeiro a Março Então vamo la 1 Attack On Titã| Shingeki no Kyojin Meu anime preferido :3 2 Boku no hero academy 3 Dungeon ni deai 4 Boruto Devo estar esquecendo algum, me desculpe E dia 18 ( que ja passou) estreou o filme de Sword Art Online: Sword Art Online Ordinal Scale É isso #SemanaDosCubos
Empolgado para Attack on Titan..., esperei muito por uma continuação. Também é meu anime preferido! :v
Nem assisto anime, shaudhhshdus. Pra quem assiste é boa essa curiosidade Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
O meu tbm, é o que eu to mais esperando ^^ #SemanaDosCubos Eu sei, soq eu fiquei com preguiça de colocar tudo e-e #SemanaDosCubos Aaaah como esqueci One punch man? ; -; bem lembrado, é um dos meus animes preferido #SemanaDosCubos Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk Verdade, esqueci, desculpa;-; #SemanaDosCubos
Quem está empolgado com Attack On Titan... acho que vão se arrepender, pq o arco que vão adaptar o "ARCO POLITICO" é chato pakas (quem leu o manga sabe kk) mas vai ser foda u.u