GG, peguei 3200 cubos, falta poco para comprar vip, vlw pra quem me ajudou dando like, e criando tópico rs'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é nóis =pPandaMadness disse:De nada, te ajudei, uma mão lava a outra, ta ligado parsa?
kkkk, opa, dei uma ajuda ai =pzSanto disse:To vendo só 3198 -q Parabéns, quero chegar aos 1k
Opa, se não tiver ocupado, estarei lá =DzDarknessBr disse:Boaa AlfssZ! Ai sim hein cubeiro \o/
Cola lá no TOP HITS hoje a noite que quem sabe você ganha os 100 cubos que faltam o/
zDarknessBr disse:Boaa AlfssZ! Ai sim hein cubeiro \o/
Cola lá no TOP HITS hoje a noite que quem sabe você ganha os 100 cubos que faltam o/
cuidado para não citar, sem complementar algo, poderá causar em ban ;/BLOOODBLOOM disse:Boaa AlfssZ! Ai sim hein cubeiro \o/
vlw, dei uma ajudadinhazack11 disse:Boa alfss /o pra min falta pouco tmb
opa, vlw ^^BossKiller disse:Boa AlfssZ logo,logo estou nos 3k,boa toma mais um cubo para ajudar ai.
sahusahusa,vlw1g0r disse:Olha o cubo voando ali de novo ó ó ó
Peguei! kkkk boa
Boa Alfss :3AlfssZ disse:GG, peguei 3200 cubos, falta poco para comprar vip, vlw pra quem me ajudou dando like, e criando tópico rs'