Bom,queria agradecer a uma pessoa muito especial,que esta me ajudando a superar oq eu estou passando,ele já deve saber quando ele ler esse tópico,vle cara <3
Isso foi umas das partes que ele me disse:
"O problema do suicidio não é a dor meu caro. É o arrependimento que você pode ter no meio deste.
Certamente você se lembra do jogo da baleia azul do começo desse ano. O último desafio na série era pular de um prédio. O por que disto é simples. Na maioria das tentativas de suícidio, a pessoa se arrepende no meio do processo. Em certos métodos, você pode voltar atrás. Mas você não volta atrás no meio do ar. Seu corpo simplesmente se estraçalha em pedacinhos no chão. O fato do arrependimento ser quase certo faz você perceber que em todos os casos de quedas de prédio, ninguém cai de cabeça no chão para assegurar sua morte. A pessoa sempre tenta se segurar no ar, e quando tenta, é tarde demais.Eu falo isto principalmente por que você é jovem. Muito jovem. Já tive coisas ruins na minha vida, problemas envolvendo família, como casos de traição, mortes de parentes e decepções amorosas, tudo num bolo só. A minha situação era caótica nestes tempos, mas felizmente eu consegui focar minha atenção no futuro, e por mais dificil que fosse no momento, eu me reergui.
Se você crê ter força para cometer suicidio, acredite, você tem forças para se superar e tornar-se melhor do que nunca. O mundo pode até tentar te abalar, tentar te derrubar como já conseguiu antes. Mas lembre-se, tirar sua vida é quase sempre uma solução permanente para um problema temporário. E repito, você consegue superar estes problemas.
Acredite em si mesmo. Ou não acredite, acredite em mim, que eu acredito em você."
Vlw cara, estou te devendo uma <3