3 Guys 1 Hummer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo Martins

Excelente
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Ola Alguem Poderia Me Trazer Em Detalhes Oque É Este Video ? E Me Falar Algum LINK Que Ainda Funcione Este Video ?

Pago Bem In-Game no Servidor 1 Quem Disponibilizar.

Já ouvi falar,é tipo 2 girls and 1 cup,ou seja,é um vídeo bem polemico,mas eu acho que é só pesquisar no google e achar :p

D4rkCr4zy disse:
Já ouvi falar,é tipo 2 girls and 1 cup,ou seja,é um vídeo bem polemico,mas eu acho que é só pesquisar no google e achar :P
Poisé É Bem VIOLENTO E BRUTO Mas A FBI Retirou Quase Todos da Internet , Se Alguem Baixou Sei la E Me Passar eu Pago No Servidor 1;

Leo Martins disse:
Ola Alguem Poderia Me Trazer Em Detalhes Oque É Este Video ? E Me Falar Algum LINK Que Ainda Funcione Este Video ?

Pago Bem In-Game no Servidor 1 Quem Disponibilizar.
Eu já vi um vídeo parecido, que são os mesmos tres caras que fazem o 3 guys 1 hummer, os caras são russos, e acabam matando uma pessoa com um martelo e depois ficam "brincando com o corpo", no vídeo que eu vi, eles ficam furando o cara com uma faca ;x

Acho que não é possível postar o vídeo aqui pois é bem forte ;x

SemQQ disse:
Eu já vi um vídeo parecido, que são os mesmos tres caras que fazem o 3 guys 1 hummer, os caras são russos, e acabam matando uma pessoa com um martelo e depois ficam "brincando com o corpo", no vídeo que eu vi, eles ficam furando o cara com uma faca ;x

Acho que não é possível postar o vídeo aqui pois é bem forte ;x
Me manda Por MP Véi , Te Pago No SV1

Amigo
é um video muito forte! acho melhor vc nao ver, ele e encontrado somente na deep web ... na 1ª camada dela, ou seja, e tenso hurdhur'

Cara conselho todos tão falando q é muito forte ! meu conselho seria não assistir por motivos Obvios !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar