ae 2kde escavação upar oq agr ? 2k de pesca ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
vou upar pesca 1º depois acroKeeepCooler disse:Sé doido, conta bem upada em, upa 2k em pesca ou acrobacia.
so quero stats, tenho primas pra isso ja q-qFelipe Willas disse:Continua upando, ainda tem os 3k pra pegar e começar a cuspir lvl 11
vlw deadDead20 disse:Eita parabéns dinho
ja sim q-qxWheat4M disse:Caraio já
nada vo upar pescayNewStar disse:Boa mano agora e só lv 10
vlw ainda pretendo ser mctop1, atualmente estou mctop3 com 900 niveis de diferença do mctop2 e 1500 do mctop1iLukibulXDD disse:Conta foda mano!
Upa reparação pra 2k e depois pesca '-'x iDinhoBR x disse:ae 2kde escavação upar oq agr ? 2k de pesca ?![]()
![]()
Farmvill disse:Upa reparação pra 2k e depois pesca '-'
rep é com tempo, vou reparando itens e pegando ...wMichelsZ disse:Boa, pega 2k de rep ou pexca agr v:
quando vc passar o Xiigor ele ativa mais 15 vips kkkkk não adiantax iDinhoBR x disse:nada vo upar pesca
vlw ainda pretendo ser mctop1, atualmente estou mctop3 com 900 niveis de diferença do mctop2 e 1500 do mctop1