-------------

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
Bem eu vi tal q o classic é mais votado pra quem irá migrar para 1.6 por isso resolvi fazer este tópico então como eu ia dizendo o classic é quase obvio q migrará para a 1.6 mais bem ele é o server classico sem encantamentos,poções entre outros itens e bem o pvp de lá já é meio rapido em media demora uns 20 segundos, mas passando para a 1.6 vai ficar mt rapido e outra eu fico ralando nos stats dez de janeiro com muitos outros players mais nesse server pra q stats vai valer? poção de força 2 kkkkk 4 hit mata alguem nem adiantou eu me ralar e muitas pessoas tb, compram vips muitas vezes por causa de stats e quem compra por causa disso vai parar de comprar e quem mais dá dó é os mctop de espada pois esse stats na 1.5 é mt bom o q mais importa para pvp e tambem players vão parar de jogar nesse servidor por causa disso q eu disse bem n estou pedindo para n migrar mais estou avisando oq poderar acontecer em breve e quem votou nesse server é pq n joga lá,espero q compreendam

malz pelo título fiz errado

Isso vai acontecer varios vao parar de jogar e 1 desses é eu =/ Eu gastei meu dinheiro com vip em vez de compra mine original e outras coisas e agr vai faze isso q sacanagem pow

MSM EU SÓ TENDO COMPRADO 2 VIPS COM MONEY DE VERDADE E 5 COM MONEY DO JOGO ME ARREPENDO TB VO PARAR NA CRAFTLANDIA TB TALVEZ SÓ JOGUE NO PARADISE MAIS N QUERO MAIS GASTAR MONEY EM VIP ME ARRENPEDI UMA GESTAÇÃO JOGANDO NO SERVER CLASSIC PRA AGR PARAR VAI SER DIFICIL...

:\ classic pra mim é uma b*sta, tem quase nada, se eu pudesse reformulava o server todo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar