https://www.youtube.com/watch?v=L_uD3kdRuvk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boa hahaRhorganxD disse:boa dica mais ngm me derruba pois sou amiguinho de td mundo do sv ;-; ksksk
tmj vei s2SaekoBusujima disse:Boas dicas man, acompanho seu canal boa sorte
estou ai pra issoPaafonso disse:Ajudou muito
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vlw e.eTheScooby disse:Boas dicas e.e
:-; my badzLuuH disse:Vlw Lek cai 2 vez nesse glad
não fala isso... minha net é ruim ;-;Xtycon disse:esqueceu de avisar que as vezes a sua net cai no gladiador porque ela é ruim mesmo e nao é pra ficar chorando no /g depois
não conheço essa ;-;iD4nielZ disse:Eu uso uma infalível, uso Hotspot Shield.
g-gExilado disse:Dicas muito boas, ajudará muitas pessoas!
vlwKauanGaming disse:Boas Dicas![]()
é caro ;-; minha city é 10 megas o máximozLiteEAE disse:ou é so ter uma internet de 100 megas
valeu hehe123123 disse:Vlw [member=Faire] tava precisando
LIKE
Hotspot Shield ele simplesmente camufla o seu ip, tornando-o um IP de onde você quiser, por exemplo, eu uso IP do canadá, isso até diminui o lag no servidor. Pois a conexão com a host fica melhor.Faire disse:boa haha
tmj vei s2
estou ai pra isso
vlw e.e
:-; my bad
não fala isso... minha net é ruim ;-;
não conheço essa ;-;
g-g
vlw
é caro ;-; minha city é 10 megas o máximo
Eu uso o Windscribe, ele faz a mesma coisa :viD4nielZ disse:Hotspot Shield ele simplesmente camufla o seu ip, tornando-o um IP de onde você quiser, por exemplo, eu uso IP do canadá, isso até diminui o lag no servidor. Pois a conexão com a host fica melhor.