1N² - Conto vencedor ( Evento Conte o seu Conto)

Discussão em 'Contos' iniciado por Mr Lucas, 14 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Oi pessoal! Tudo certo? Então, eu resolvi postar o meu conto que venceu o evento: Conte o seu conto por: [member=D4nde].
    1º Lugar: [member=LucasExtremeX7]
    2º Lugar: [member=Estrafolis]
    3º lugar: [member=Tio Shadow]
    Bom para não perder o costume né, uma musiquinha para ler. :p
    [media]https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=6v9I4TyHk5U[/media]​
    [SIZE=36pt]1N[/SIZE][SIZE=36pt]²[/SIZE]​
    [SIZE=18pt]CAPÍTULO 1 – IMPREVISTO[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    Era uma tarde, fria e escura de domingo. Era véspera de natal, e meus pais começavam a colocar enfeites nas árvores, janelas, porta frontal.
    Todos em casa estavam ansiosos para o dia especial do Natal. Então meus amigos foram comprar alguns acessórios de colecionador, para presentearem pessoas carentes.
    Só que nesse mesmo dia algo muito intrigante aconteceu, eu e Clark (a propósito meu nome é Ben) estávamos a procura de um relógio, o problema era que ele era o mais caro da cidade e foi roubado por uma guangue local.

Ficamos enfurecidos e falamos:

Clark → Caramba hein, a gente precisava desse relógio. Quero só ver agora como que a gente faz pra comprar outro. (Fala em tom de interrogação)
    Ben → Esse era o ÚLTIMO!!! (Fala com raiva)
    Clark → “Se tá” brincando né?
    Ben → E qual seria o motivo de fazer uma brincadeirinha dessas, logo AGORA?!
    Clark → Ah... sei lá, você é meio “troll”.

*De repente dois guardas policias que estavam no local começam a falar.

Guarda-1 → Ficou sabendo que o nome do Ladrão, é nada mais nada menos que o Papai Noel?
    Guarda-2 → Não cara, tu deve tá zoando né? Hahaha, impossível ser ele...
    Guarda-1 → “Tô” te falando “mané”! Hahaha, e estão oferecendo 50 mil Nats para quem prender ele, e ainda o dono do estabelecimento que “tava” vendendo o relógio, vai dar de graça o relógio pra quem recuperar ele!

Clark → Ouviu isso Ben?!
    Ben → Ouvi sim. Essa é uma ótima oportunidade para acharmos o ladrão Noel e o relógio.
    Clark → Aí é só acharmos o Papai Noel ladrão e o relógio, e depois voltamos para casa com o relógio!
    Ben → Calma lá, você fala como se fosse fácil. Primeiro temos que bolar um plano, procurar pistas e buscar algumas informações com os policiais, mas não diretamente com os policiais. Vamos escutar as conversas deles para sabermos se encontramos pistas por ora.
    Clark → “Aff”... lá vai você com seus planos malucos! Espero que funcione esse seu plano.
    Ben → Tem que funcionar ou pode acontecer o PIOR...
    Clark → Você “tá” parecendo aqueles vilões de filme de terror...
    Ben → Não vai dizer que ficou com medo?
    Clark → Éeer...
    Ben → Medroso, sabia! Hahahahahaha.
    Ben → Não fique com medo, porque a operação 1N² começa agora!

[SIZE=18pt]CAPÍTULO 2 – OPERAÇÃO 1N²[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    Clark → Aonde você tirou esse nome?
    Ben → Olha, se você pensar bem, estamos na Craftlandia, onde a única população mundial nasceu em forma de retângulo, e você pergunta aonde tirei isso?
    Clark → Nossa cara, que piada ruim, sai dessa vida...
    Ben → Vem fazer!
    Clark → Olha... olha... “te meto” a peixeira moleque! “Auehuaehuhea.”
    Ben → Eita... não acha estranho esse relógio ser o último da loja?
    Clark → Não, hoje é véspera de natal, queria o que? “BR” sempre deixa pra última hora!
    Ben → Dá pra parar de brincar e pensar um pouco? Olha o que o Youtube faz com a pessoa...
    Clark → A para né, pelo menos não fico falando que vou postar um vídeo no youtube, e posta 1 vídeo a cada 1 ano!
    Ben → Vai te... Deixa pra lá, você sabe que eu não trabalho e só tenho um notebook, aí fica difícil “né” meu amigo, e ainda nem monetizo meus vídeos.
    Clark → Para de dar desculpa “cara”, se você quer uma coisa corre atrás! Para de ficar se lamentando e faz teus vídeos normal. Até o Dorgado faz 1 vídeo melhor que o seu se duvidar.
    Ben → O cara faz um apoio moral pra no final me rebaixar perante o Dorgado Hahahahhahaha, pelo menos não sou a JuhhQueiroz que grava especial de 100 inscritos! Hahahahhahhaha.
    Clark → Haha palhaço.

*De repente o tempo para...

Ben → O que aconteceu?!
    Clark → Eitaaaaa!! O tempo parou!
    Ben → Putz... Só pode ser brincadeira “cara”.

??? → Que bom! Consegui parar o tempo!
    Ben → QUEM É VOCÊ??!!
    ??? → Eu sou a Evicraft, e vim aqui trazer uma mensagem importante!
    Clark → EVICRAFT?! A Rainha da Ciência?! “Mintira!!”
    Ben → Nossa, reconheço você! Você era minha amiga e sumiu do nada para fazer Ciência...
    Evicraft → Bem eu... Me desculpe por aquilo, foi por um bem maior, e por isso parei o tempo para que te explicasse!
    Clark → “Vish”...
    Ben → Explicar o que?!
    Evicraft → O 1N²!
    Ben → O que? Um nome da minha operação, nada de mais! Ou vai dizer que...

[SIZE=18pt]CAPÍTULO 3 – O FLASHBACK[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    [SIZE=14pt]*Flashback[/SIZE]​
    Ben começa a se lembrar que existia um projeto de dominação mundial que seria por um homem barbudo com roupas vermelhas.
    Ben → Não acredito Evi! O Papai Noel!?
    Evicraft → Ele não é o Papai Noel!!
    Otaviocng → Parem com essa besteira, não deixem ser influenciados por uma teoria da conspiração extremamente RIDÍCULA!
    Ben → Não adianta, fale o que quiser. O certo é tão errado e o errado é tão certo!
    Evicraft → Abra os seus olhos Otavio! Pare de viver nessa fantasia...
    *Fim Flashback
    Evicraft → Lembra da promessa?
    Ben → Sim...
    Clark → Que promessa?! Alguém me explica?!
    *Flashback
    Ben e Evicraft prometem trazer a paz de volta ao mundo, trazendo o Cristal para o centro de Leithgur.
    Ben → Eu prometo! Eu prometo que pegarei o Cristal, e fazer com que o Natal volte ao normal, como sempre foi!
    Evicraft → Sim!
    Ben → Só temos uma chance!

*Fim Flashback
    Ben → Nós prometemos trazer o Cristal de volta para seu devido lugar, que é no Centro de Leithgur, a cidade natal do Eterno Papai Noel. Sim isso mesmo, o Papai Noel tem vida eterna!
    Clark → Isso é loucura!
    Evicraft → Você acha loucura mas, está parado no tempo conversando com nós agora mesmo não é? Que loucura...
    Clark → Meu Deus... É aquela teoria da Conspiração, 1N²?! Ahhh... Não acredito nisso cara... O que a gente faz?!
    Ben → Fique tranquilo haha, já bolamos o plano. Faz 10 anos que bolamos esse plano!
    Clark → Então você estava atuando até agora?!
    Ben → Nãão! Eu apenas esqueci. (‘-‘)
    Clark → “Kakakakakkakakakkakkakakkakakkakakakakaka”, COMO VOCÊ ESQUECE ALGO TÃO IMPORTANTE ASSIM?!
    Evicraft → “Né”?! “Shishishishishishishishi”.
    Ben → Ah foi mal pessoal, eu não sou nenhum Einstein da vida não! ‘-‘
    Evicraft → Mas falando sério agora... Precisamos falar com o WhiskyCL! Ele é o Diretor chefe do nosso grupo!
    Ben → Nós somos os Frontiaskion!

[SIZE=18pt]CAPÍTULO 4 – OS FRONTIASKION[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    Clark → Que grupo é esse?!
    Ben → Quando chegarmos lá, nós te explicamos. Fica tranquilo.
    Evicraft → Vou usar o teleporte até Central Bay, aí só caminhamos por 5 minutos até LouthTown.
    Clark → Teleporte?! Eu tô desinformado mesmo.
    Evicraft → Como o Ben já falou, nós iremos te explicar quando chegarmos.
    Evicraft → Se preparem... Vou continuar o tempo!
    Então o tempo começa a voltar ao normal, Evicraft no mesmo momento usa teleporte para a Central Bay. Eles caminham e chegam a LouthTown...
    *5 minutos depois...
    Então eles param na frente de um telefone público sem ninguém por perto.

Evicraft → Aqui está... Protocolo 5-AZBX789
    Ben → Protocolo 7-AZCX777
    Clark → Quero saber logo!!!

De repente o telefone público abre uma passagem. Eles então entram que os levam nos corredores de Rigid Body, a sede dos Frontiaskion.
    Clark → O que os Fronkistation fazem?
    Ben → Fronkistation cara? Sério isso?!
    Evicraft → shishihsihsihsi, é Frontiaskion!
    Ben → Enfim... Vamos nos encontrar com o WhiskyCL para falarmos a respeito na sala E-305.
    Clark → Beleza.

*Eles batem na porta, e entram na sala.

Ben → Cheguei!
    WhiskyCL → Ora, ora, ora. Se não é o “Ben esquecido”, “huahuahuahuahua”.
    Evicraft → “Kakakakakakaka”!
    Ben → Pelo menos não chego atrasado 10 minutos, todo dia para o serviço. “ :p
    WhiskyCL → Todo ser humano tem seu defeito haha.
    Clark → Hahaha, vocês são muito engraçadas “seloco”.
    WhiskyCL → Bem-vindo Clark ao grupo Frontiaskion.
    Clark → Vai dizer já tô dentro do grupo?!
    Ben → Sim, você faz o treinamento amanhã.
    Evicraft → Mas antes o WhiskyCL tem uma coisa para dizer...
    WhiskyCL → Vou apresentar os outros integrantes do grupo. Venham comigo.

*Os Frontiaskion então entram num auditório, e WhiskyCL começa a apresentar os membros.

WhiskyCL → Membro 1- Fubbys – Tenente Coronel
    WhiskyCL → Membro 2- Ic3Man – Diretor
    WhiskyCL → Membro 3- TheSmooph
    WhiskyCL → Membro 4- Dorgado – Diretor Chefe
    Ben → A nem, Dorgado não. ;-; (Susurra Ben para Evicraft)
    WhiskyCl → Membro 5- Acehero – Moderador Chefe
    WhiskyCL → Membro 6- Los1RX – Moderador Primário.
    WhiskyCL → Membro 7- Ben → Marechal 1ª Divisão de Frente de Batalha.
    WhiskyCl → Membro 8- Evicraft – Sub-chefe 1ª Divisão de Frente de Batalha.
    WhiskyCL → Membro 9- WhiskyCL – Diretor chefe 1ª Divisão de Frente de Batalha.
    WhiskyCL → E por último... Membro 10- Clark Novato na Frente de Batalha.
    Ben → Cadê o Otaviocng?
    WhiskyCL → Ele está na 2ª divisão de Frente de Batalha.
    Evicraft → Finalmente ele acreditou “na gente”!
    Evicraft → E cadê a JuhhQueiroz?
    WhiskyCL → ...
    Ic3Man → ...
    TheSmooph → ...
    Clark → É, cadê ela?
    Ben → Ela foi sequestrada pelo ladrão do relógio. O relógio é o cristal!
    Evicraft → Ela precisa dá gente! Vamos resgatá-la.
    WhiskyCL → Agora é muito arriscado!
    Evicraft → Ela é minha amiga!
    WhiskyCL → Ela é mais que uma amiga... Vamos resgatá-la prometo...
    Ben → Não se preocupe, eu vou sair amanhã de madrugada. (sussurra para Evicraft)

[SIZE=18pt]CAPÍTULO 5- O RESGATE[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    *Evicraft e Ben esperam dar 3 da manhã e saem do Quartel General dos Frontiaskion. Então vão em direção a uma moto e a pegam. Agora eles estão indo em direção a LogTown onde ficaram sabendo que o ladrão se encontrará utilizando um grampeador de rádios, de carros policiais.

30 minutos depois
    Evicraft → Ali tá o lugar!
    Ben → Vamos logo resgatá-lá!
    Evicraft → Se estivermos encrencados, os Frontiaskion vão estar aqui só 12:00! Portanto temos uma chance!
    Ben → Sim, só vivemos uma vez...

Então Ben e Evicraft vão para uma espécie de corredor com várias celas presidiárias. Eles andam por 15 minutos tentando achar a JuhhQueiroz, até que finalmente encontram.
    Ben → Juhh!! Você tá bem?!
    JuhhQueiroz → Es...toouu.. o ladrão... está na sala... de controle... Fica a 12 horas daqui caminhando e 3 horas de moto! Vocês tem que derrota-lo, ele está com o Crista.. Cristal...
    Evicraft → Tá bom já chega, para de falar vamos te tirar daí!
    Ben → Tome este chá, ele vai revitalizar seu corpo e curar suas feridas instantaneamente!

*JuhhQueiroz toma o chá e é curada na hora. Ela então com grande poder emanando dela, destrói os grilhões que o impedia de sair dali. Então ela, Evicraft e Ben vão em direção a Sala de Controle do Ladrão. Evicraft vai na garupa da moto com Ben, enquanto JuhhQueiroz voa com suas asas.

Evicraft → Aff Juhh, tu tem asas!
    JuhhQueiroz → Choro é livre para as inimigas!
    Ben → Kakakakakakaka, só pra rir vocês duas.

2 horas e meia depois
    De repente uma bola de fogo atinge a moto. Evicraft e Ben caem um em cima do outro, enquanto JuhhQueiroz é atingida na asa e cai do lado dos dois.

Evicraft → Hiargrg...
    Ben → Guaargrghr...
    JuhhQueiroz → Argrrrr...

??? → Ora, ora, ora... Se não é os Frontiaskion... Cadê todo mundo? Ou vai dizer vieram só vocês?!
    Ben → Sim, somos só nós três... E vamos pegar o Cristal custe o que custar! Você não vai se safar dessa Papai Noel Ladrão!
    Papai Noel Ladrão → Hahahah, então tentem eliminar meu exército de 1000 voláteis WolfStrong! Se conseguirem, espero vocês na Sala de Controle de LogTown. Apesar de ter certeza que não conseguirão. Hahahahaha, sobrevivam se puder.
    Então Evicraft, Ben, e JuhhQueiroz levantam com grande ira e poder emanando de dentro dos seus corpos. Então Ben diz.
    Ben → Cansei de perder, cansei de ser derrotado, cansei de ser fracassado... EU VOU TRAZER O CRISTAL DE VOLTAAAAA!
    Evicraft → Grrriaaaaaaah!
    JuhhQueiroz → Usem espadas e magias!

Então Evicraft e Ben, invocam uma espada cada um.
    JuhhQueiroz e Evicraft ficam surpresa ao ver a espada de Ben e falam.
    Evicraft e JuhhQueiroz → Essa é a Excalibur!? Você é o escolhido! A teoria da conspiração estava certa!

Ben → É... parece que sou eu. Vamos acabar com todos eles!
    Evicraft → SIM!
    JuhhQueiroz → SIM!

Então uma batalha árdua começa que dura por 3 horas. Os bravos guerreiros de Frontiaskion lutam e derrotam um por um até que não aja mais nenhum monstro de pé.
    3 horas depois
    Evicraft,Ben,JuhhQueiroz → FUll BURSTO!!
    [SIZE=18pt]CAPÍTULO 6- OS FRONTIASKION CHEGAM[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    Ben → Esse foi o último!
    Evicraft → Tem mais deles vindo!

De repente uma nave gigantesca desce do céu, com os melhores membros dos Frontiaskion.
    Clark → BEN!!! Você me deixou preocupado!
    WhiskyCL → VOCÊS FICARAM MALUCOS?! EU PODIA REBAIXAR CADA UM!
    TheSmooph → Whisky! Agora não é hora pra isso! Tem monstros vindo!
    Ben → Me perdoe, mas eu não podia ficar só esperando! A sala de controle fica 3 horas daqui!
    WhiskyCL → Subam na nave! Levaremos vocês até a Sala de Controle!
    TheSmooph → Chegaremos depois, vão indo!
    Evicraft → Muito obrigado Chefe!
    TheSmooph → Dorgado, Los1RX e Acehero venham comigo!
    Dorgado → Sim senhor.
    Los1RX → Sim senhor.
    Acehero → Sim senhor.

Dorgado, TheSmooph, Los1RX, e Acehero lutam no lugar de Evicraft, Ben e JuhhQueiroz, para eles atacarem com a nave a sala de controle. Mas antes de partirem WhiskyCL fala.
    WhiskyCL → Se cuidem hein! Quero você vivos lá!
    Dorgado → Hahaha, pode deixar!

Depois de 30 minutos o Grupo de Whisky chega a Sala de Controle, e logo são atingidos por um canhão que dispara raio laser. A nave caía do lado da Sala de Controle, e Ben cai da nave e no mesmo instante Evicraft segura sua mão para que ele não caia.
    Evicraft → Não solta a minha mão!
    Evicraft → Juhh! Me ajuda me puxando!
    Ben → Não vou soltar!

Mas tudo foi em vão... Ben caiu.
    JuhhQueiroz → NÃÃÃOOO!!

*JuhhQueiroz usa suas asas danificadas.

Evicraft → Juhh! Não faz isso, você pode cair também!
    JuhhQueiroz → Eu não me importo em morrer por ele! Não vou deixar ele morrer!

JuhhQueiroz consegue pegar Ben. A nave cai, destruindo metade da Sala do Controle e então Papai Noel Ladrão aparece com o Cristal em mãos...
    [SIZE=18pt]CAPÍTULO 7- A ÚLTIMA BATALHA[/SIZE]
    [SIZE=18pt]▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬[/SIZE]
    Papai Noel ataca todos menos Ben, fazendo com que todos desmaiassem e só restasse Ben.
    Papai Noel Ladrão → Hahahaha, só você contra mim. Você já se machucou bastante... será que consegue me derrotar?
    Ben → É claro que vou te derrotar... se eu não te derrotar sinto que todas as promessas que fiz até hoje serão em vão!

Papai Noel Ladrão → O Cristal está dentro da Sala de Controle que se auto destruirá daqui a 10 minutos... Te dou 1 minuto no máximo pra mim te derrotar! Hahahahaha.

Ben e Papai Noel Ladrão, começam uma batalha feroz e sangrenta. Ben está sangrando muito devido ao feitiço do Papai Noel Ladrão. Ben ataca com todas as suas forças por 9 minutos, quando de repente...

Ben → Aaaaaaaarrghhh! Lighting Bow!

*Papai Noel enfia uma espada em seu coração, fazendo com que Ben caísse lentamente no chão.

Papai Noel Ladrão → Parece que você resistiu bastante, mas não o bastante para me derrotar! Hahahaha, morra agora lentamente...

E então Ben caí totalmente no chão, sem nenhum sinal de vida, ao lado de sua espada Excalibur. Papai Noel Ladrão fez com que todos acordassem e vissem Ben jogado morto no chão.
    Papai Noel Ladrão → Esse era o escolhido?! Baboseira hahahahahaha.

*Evicraft com olhos cheios de lágrimas grita.

Evicraft → SEU DESGRAÇADO!! Buaaaahaaaahaaa.
    JuhhQueiroz → Não acredito!
    WhiskyCL → Nosso melhor agente morreu na nossa frente e não pudemos fazer NADA!
    Clark → Parem de ser crianças, ele não pode ter morrido! Não ainda!! Eu sei que ele não morreu! Eu sei que... Buaahaaaha.

TheSmooph, Dorgado, Acehero e Los1RX chegam perplexo ao ver Ben jogado no chão morto.
    TheSmooph, Dorgado, Acehero, Los1RX → NÃÃÃO! BEN!!
    WhiskyCL → Não adianta... ele se foi...
    Papai Noel Ladrão → Pensei que ele fosse o melhor Hahahahahahahahaha, vocês tem menos de 50 segundos para pegar o Cristal muahuehuaehuaheuaaaa.

??? → Ele não morreu.

FRONKIASTION → Otavio!?!

Otaivocng → Eu mesmo. Ele não morreu. Vejam...

FRONKIASTION → Wow! Mentira!!!

Ben se levanta, com um poder emanando. O poder é tão forte que as árvores começam a morrer e os pássaros fugirem. Então ele diz.

[SIZE=14pt][/SIZE]​

Ben → Vou acabar com você! Juhh, pegue o cristal e aperte o botão vermelho AGORA!

Ben → Gigant Excalibur Bow!

Ben então perfura o estômago do Papai Noel Ladrão, ele cai inconsciente mas não morre.

Evicraft use seu teleporte para o centro de Leithgur. Ben pega o Cristal e colocar num testamento, e logo em seguida, todos apareceram nos seus devidos locais no Natal como se nada tivesse acontecido.

Ben → Wow, Clark. Voltamos na ceia! Hoje já é Natal! Tudo acabou... Finalmente!
    Clark → Finalmente! Eita, tu tá com o relógio!
    Ben → Parece que tudo terminou bem...

Fotos com Sub-Diretor [member=D4nde] ↓

Obrigado a todos que leram! Deus ama vocês! ♥

StorngherH1, Inkubi, BAZOOKA e 5 outras curtiram isso.
  2. SpiderExtreme

SpiderExtreme Neutro
    Banido

Afiliado:
    1 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    to sem nick..
    topzaum, percebi uns certus clima certu, ta tranquilo ta favoravel, vc se baseo em alguns animes? :p pela espada excalibur,e os poderes :p

3. BigMikeGR

BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    874
    Cubos:
    1,147.33
    Nick:
    BigMike_GR
    nossa muito bom parabéns!

4. Gavstriky

Gavstriky Hardcore
    VIP

Afiliado:
    26 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Quais foi os premios para o primeiro segundo e terceiro lugar?
    Bons contos.

5. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    1º lugar - 01 código VIP;
    2º lugar - 500k + 250 cubos;
    3º lugar - 100k + 150 cubos.

Obrigado o/

6. Gavstriky

Gavstriky Hardcore
    VIP

Afiliado:
    26 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Ah sim, já ativou o VIP? :3

7. LGPRO

LGPRO Bom
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    658.00
    Nick:
    LG_PRO / P3rrry
    Clan:
    SnG / ITs
    Krl mano mt bom esse conto <3

8. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Sim. Meu primeiro VIP desde 2012! ;-;

Obrigado! Peço que recomende para seus amigos para lerem e comentarem aqui! :3

9. Gavstriky

Gavstriky Hardcore
    VIP

Afiliado:
    26 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Parabéns você merece ! :)

10. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Obrigado. :pinch:

11. otaviocng

Cubos:
    Coneçei a ler, e gostei.. (...Lendo...)

12. xing2003

xing2003 Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    xing2003
    Clan:
    FactorUnity
    Muito bom , gostei!

Mr Lucas curtiu isso.
  13. detz

detz Excelente
    Banido

Afiliado:
    30 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    detz
    Bom conto

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

14. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Vai gostar. :p

Obrigado mesmo [member=xing2003] o/

Obrigado cubeiro³! o/

15. otaviocng

Cubos:
    Ontem fiquei com preguiça né... -q

Li agora, ficou épico, parabéns. (Fui citado, bjs -qq)

16. tonilucho

tonilucho Neutro
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    472.00
    Nick:
    tonilucho
    Nem acredito que isso .... ganho vó me matar ali flw

Brinks fico muito bom

17. otaviocng

Cubos:
    Já que "isso" ganhou..

Por que não fez/faz um melhor e mostra/ganhou? ^^

18. tonilucho

tonilucho Neutro
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    472.00
    Nick:
    tonilucho
    Nossa ; ( só tava zuandu :*

19. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Obrigado, é sempre bom citar pessoas que merecem uma resposta. o/

Obrigado Toni, postei partes novas do Romance - Ai no Chikara !

Ele tava zoando auehuhauea, mas obrigado pelo apoio! :D

Auheuaheua, vamos ser abiguinhos gente. ♥

20. otaviocng

Cubos:
    Foi meu cachorro que digitou.. :eek:

Mr Lucas curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.