[1kk grátis] Acerte e ganhe!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

2000CLE

Excelente
Banido
Entrou
Fev 10, 2014
Pontuação de reação
278
Cubos
0
@Edit: JA HOUVE VENCEDOR, CONFIRA NO FIM DO TÓPICO!

Eae galerinha beleza, aqui quem fala é o seu odiável amiguinho DeXxTerBR, estou aqui trazendo uma brincadeira para todos do CL!
Farei aqui a baixo uma questão, quem acertar ganha 1kk no servidor 2 (estou parando de jogar :'( )
Por favor! respostas por MP, apos mandar eu irei comunicar o vencedor! e postarei aqui mesmo a mensagem que você mandou "caso acertar" para provar sua vitória! :v

Questão²:

Marcos está olhando a fotografia de alguém. Seu amigo pergunta quem é o homem do retrato. Marcos responde: “Irmãos e irmãs eu não tenho, mas o pai deste cara é filho do meu pai”. Quem está na fotografia?

Fácil, porem complicada!

@Edit: Não de as resposta aqui a baixo, pois sera desclassificada a questão e postarei outra!

@Edit: questão 200 pessoas estavam viajando de avião para Chile, e esse avião caiu bem na fronteira Brasil/Chile, em qual lado as pessoas seriam enterradas? e quantas? anulada pois houve spoiler! http://prntscr.com/53s0ro

vencedor!

zRahProFire disse:
Né falo nada o mlk andou faltando nas aulas de geografia

Enviado do meu Teclado usando meu dedo.
essa é a brincadeira... ver se alguém entendeu a "brincadeira" a "piada"

EndeerGuy disse:
pode dano meus 1kk
sem spoiler!

Totoxic disse:
Ele disse pra NAO CITAR respostas aqui nos comentários
Não disse não, olha que ele editou, ou você é cego, eu cheguei aqui tava falando pra responder eu respondi qro meus 1kk

EndeerGuy disse:
Não disse não, olha que ele editou, ou você é cego, eu cheguei aqui tava falando pra responder eu respondi qro meus 1kk
Editei por causa do seu spoiler....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar