- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 809
- Cubos
- 0
Pra quem fica postando,1k de pesca porém 500 é com VIP olha isso ae '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Macro é do phodalao .-.ShakeNervoso disse:Parabéns para o seu macro.
Só upei pesca,irei começar a upar acrobacia e espadasiHandPescador disse:ta mas pede pro [member=Eduarte] postar as dele akiele nunca ativou vip e tem um stats da pora
Upei pesca,para manter uma renda inicial,irei comprar ou procurar um mobspawn,para upar espada,e irei upar acrobacia também ..nicolas gabiel kochhann disse:vei, espadas e tal tbm é bom ser upado '-'
Você pesca com auto click,certo? Então não fale merda .IFreak disse:Parabéns ao MACRO.
dependente que servidor for eu te arranjo um mob, tipo 6 ou no max de 10 gaiolaszVerycrazy disse:Upei pesca,para manter uma renda inicial,irei comprar ou procurar um mobspawn,para upar espada,e irei upar acrobacia também ..
O que eu falei de mais? Só dei parabéns ao MACRO -.- e não a você, entendeu agora?zVerycrazy disse:Você pesca com auto click,certo? Então não fale merda .
ShakeNervoso disse:Parabéns para o seu macro.
q sv é?zVerycrazy disse:Macro é do phodalao .-.
Só upei pesca,irei começar a upar acrobacia e espadas. Não jogo muito tempo nesse server ;-;
AresiHandPescador disse:q sv é?
Tenho 1k de pesca no aurora e 400 no paradise '-'ImperadorDuck disse:Caracas , zika memo ! Isso sim é um pescador nato
VIPxBoladu disse:qro ver 1k de pesca sem macro
Ares,se tiver um bom,podemos negociarnicolas gabiel kochhann disse:dependente que servidor for eu te arranjo um mob, tipo 6 ou no max de 10 gaiolas
Não te intereça como
Pesqueiro é protegido,anti invasão ta ligado?alok disse:boa !
legal as coordenadas e.e