fala galera consegui 1.500 de cubos kk
vlw por terem curtido meus posts se dai eu nao taria postando aqui kk agora so falta mais 1.500 pra comprar um VIP ou seja a metade uhuuu vlwww.
#gg rumo a 3k de cubos.
#gg rumo a 3k de cubos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwzz.VY Canis Majoris disse:Q legals pars vou lhe ajudastes aq
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Boa sort para alcansastes o sonho de todos os cubeiros VIP!!Gabriel197 disse:vlwzz.
e ja vi. vamo ver noq vai dar.Gabriel Germano disse:Boa Man Tmb To Quase Chegando La
kk 3k e 300 pra que? se so precisa de 3000 cubos pra um VIP .cabth765 disse:Tô indo para 3k e 300 é nois vamos que vamos
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
kk se e o cubão mesmo heim doido?. kkkkLegiado Gamer disse:Parabéns, rumo aos 3000!
e olha eu peguei 600 Cubos com essa mensagem![]()
num da so amanha pow.iNarutoPvP disse:
vlw parça gogojosefelipe disse:na metade lets go kkkboa parça
Eu sei mas precisa mais 300 de cubo que como acréscimo ou vc não sabia?Gabriel197 disse:kk 3k e 300 pra que? se so precisa de 3000 cubos pra um VIP .
kk se e o cubão mesmo heim doido?. kkkk
num da so amanha pow.
vlw parça gogo
sabia nao mais pq precisa de acrescimo hum?.cabth765 disse:Eu sei mas precisa mais 300 de cubo que como acréscimo ou vc não sabia?
ai pode crer.Caroll disse:Boa , ta quase la shuashua![]()
responde mano.cabth765 disse:Eu sei mas precisa mais 300 de cubo que como acréscimo ou vc não sabia?
vlw neyma sqn kkkkkkkk.luan10 disse:Parabéns q-q
kkkk essa e boua.Doctorace disse:boa mlk ce é cubero mermo doidao
kk ue pq embaixo do teu perfil ta united states? >> estados unidos.Gary McKinnon disse:Nem cuba né...