- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Rumo aos 2k de pesca no server Origens:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Nem jogo fenix, e no hc só to rico de set nem tenho pot agrup, malsXxgamer00xX disse:Eita 600 no destiny e 1k no Origens ta maquina, so falta me bancar no fenix ou no hardcore
Eita, é um desafio, mas vamos ver kkkkiiHydro disse:Parabenss rumo 10k
Mano eu n quero ir glad so quero item para poder tirar pvp e poder evoluir tendeu?Nem jogo fenix, e no hc só to rico de set nem tenho pot agrup, mals
pode cre, cola la uma hora que eu esteja livre e eu te do uns bagulhoXxgamer00xX disse:Mano eu n quero ir glad so quero item para poder tirar pvp e poder evoluir tendeu?
Se n for a pedir d+ queri ter uma pesqueiro para mim pescar os meus proprios p4 qual seu nick amanhã te contacto no hardcore com o nick MrDisneypode cre, cola la uma hora que eu esteja livre e eu te do uns bagulho
Vlwgabkil194 disse:rumo a 2k boa parabens![]()
Vlw, rumo aos 2kKeeepCooler disse:Boa israel, gege 2k agora mlk![]()
Rumo ao impossível meu amigov1tasz disse:boa amigão , vc está de parabens mesmo amigão , é isso ai evoluindo a cada dia , um dia chegaremos no impossivel !!!!!1
É divertido pescar nesse serverAstral94GG disse:Boa, lembro quando peguei 1k tb, fiquei mt feliz e estabeleci novas metas