DESDE O DIA 01/04/14 EU SÓ ENTRO AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS SIMPLESMENTE PQ TO AFIM DE PASSAR NO VESTIBULAR DA UNB ( UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA ) ESSE ANO TEM A 1ª ETAPA DO VESTIBULAR PAS , ENTÃO EU ESTOU "ME DEDICANDO AOS ESTUDOS" , MESMO COM ESSA ADVERSIDADE EU UPO BASTANTE SEXTA, SÁBADO E DOMINGO ENTÃO TÁ AQUI: (Não deu pra gravar vídeo então eu só tirei print)
Não é boa se hoje em dia não se upa sem macro Era legal antes que a gente saía comprando adoidado e gastando picks a tarde toda pra upar uns 50 níveis de escavação. Pesca mesmo a gente só upava com VIP.
pq n dex ao pc ligado a semana toda, e tenha só o trabalho de apertar um botão pra ligar o macro? '-'
Pra quem pediu a textura : http://www.mediafire.com/download/58r5swy41cfrfbk/yansantos01+pack+Natal+v2.zip Yansantos01 ownou nessa textura , parabéns Sou pobre , e outra eu não moro em caldas novas huashuas a conta de luz/energia ai é baratinha... aqui em Brasília é tenso fi... raramente eu acordo cedo antes do estágio e coloco pra upar...