13/09/13 Rock In Rio ~~ Ou seria ''Pop In Rio'' ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Plurnstylee disse:
" vou ir " ? PQP CARA, faz isso com a língua portuguesa não .

@Topic: Cara, fala merda não! Esse ano temos bastante rock ainda pra aproveitar! Rock in Rio não é um festival só de rock... ele abrange todos os estilos! Você provavelmente é só mais um daqueles que vê que vai ter Beyonce no Rock in Rio e já se revolta dizendo que é "pop in rio"! Procura saber, porque esse ano teremos excelentes shows de rock. Beijos ;*
eu vou, eu irei, escrevo do jeito que eu quiser =)

Pense pelo lado bom, nao vai ter justin biba e one gay erection :P

NAO VAI TER ASA BRANCA TOCANDO LÁ !!!

ave meu ,ce ta de brincation comigu :troll:

Blz rock in rio de 2010 foi muito melhor cade as bandas fodas que tocaram la? slipknot, red hot chili peppers ! blz tem algumas boas com Bon jovi , metalica e mais uns 3 , mais o resto e tudo ruim meu deus nem vou ver ;3

semata.gif

Não ligo para isso, ligo para as bandas que eu gosto,mais é sacanagem já colocar a ivete sangalo no palco principal '--------'

Sem duvidas isso é tudo armado para a PORRA da midia brasileira qe inves de conseguir publico com oq importa trazem pessoas de sucesso , de tds gostos pra o ROCK in Rio qe começou a perder a graça qnd a globo comoçeou tomar conta '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar