Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boa mano,mas upa um pouco acrobacia "**esquivou**" ajuda bastante tambem!luan10 disse:E não sou muito fã de upa mais ta ai oque eu posso né nem e muito upada mais ta ai :/
![]()
Ativei 1 vipinho só ;/bloum disse:Boa, mas você já ativo 1 vip né ? ou você upa domar '-' ?
Pdc só preciso de macro bom..Betinho00BR disse:boa mano,mas upa um pouco acrobacia "**esquivou**" ajuda bastante tambem!
Vlw ai tmjItadakiimasu disse:Boa man... [emoji14]
não tem segredo,se jogar em servidor normal(sem cemiterio) só marcar /sethome em um local caindo direto no cacto e deixa rolar...nessa brincadeira consegui 1000 e parei no Aurora e ja consegui 1000(sendo que os vips só uparam uns 2-3 lvs de acro)luan10 disse:Ativei 1 vipinho só ;/
Pdc só preciso de macro bom..
Boa man... [emoji14]
Itadakiimasu disse:Boa man... [emoji14]
Grande coisa, statsluan10 disse:E não sou muito fã de upa mais ta ai oque eu posso né nem e muito upada mais ta ai :/
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCH3CKM4T3 disse:boa, mas usa hack no mg ae cago td