Obrigado pelas memórias amigos! Foram 11 anos de história e principalmente nesses últimos 7 meses: Obrigado @D4nDe, @SleephGaming, @ErwiN, @MCFortress, @xSayaka, @zDerozh, @zThiagoR, @SucoDeMorango, @VinnyVS, @adriian110, @zShizu, @HalloStar, @Hellowiin_, @Virelva, @Dallas013, @Macieira, @Veton , @MiguelLacoste, @Flakes_, @_Marii_, @americaworda, @Nala, @Zackals, @Lynn, @kangarooPAITAON, @NeexTro, @Kinectz, @zImCrazy_. Vocês fizeram parte da minha história e alguns de vocês levarei (outros já levo) pra vida. "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."
Valeu por todos momentos padrin, qualquer coisa que precisar vamos estar aqui, pelo menos comigo pode contar sempre
"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." Agradeço pelo tempo que tivemos na STAFF, entre opiniões que concordo e outras nem tanto, foi um bom tempo, o caminho é longo e pode se cruzar por ai, abraços.