Terceira vez que venho pedir a mesma coisa e vocês que "ouvem" os players negam... O gladiador desse domingo foi patético para todos os clans, Diversas situações ocorrorem: Você caia do servidor e quando não morria e tentava voltar o servidor mostrava aquele aviso amarelo que o servidor está reiniciando e não conseguia voltar. Você trocava de set e o set ficava verde e depois ficava vermelho e estourava (no meu caso troquei de set ficou novo deu 1 segundos ficou vermelho e minha espada virou capira n tinha como cruzar espada morri, obrigado d4nde!) ou a capira demorava 5 segundos para comer. Você recebia mais hits do que o normal, não faço a mínima ideia do que estava causando isso, dizem que tiraram o anti reach no meio do rush? wtf. Você tomava uma k2 absurda e voava e era puxado para o spawn sem motivo algum(ocorreu com 3 do meus clan, foram pro spawn pq estavam "voando"). Entre outras diversas situações, Então peço novamente, Reinicia o servidor 17 horas, 30 minutos antes de começar o glad, e coloca para logar apenas contas vips, apenas com anti hack, ou remove o bot, E também o fato de não conseguir reconectar no servidor por está "reiniciando". O foda disso tudo é você perde o glad ou cair ou morrer por problemas do servidor, e ir na live ver o sub-diretor dizendo que o servidor está liso não tem nada de errado, sendo que na própria tela dele está travando, ou chegar no discord e no fórum e propor essas mudanças que geral pede a bastante tempo e voces dizem que não vai mudar em nada, muita sacanagem, E não estou dizendo que apenas meu clan foi prejudicado, todos os lados perderam nisso, a baixo deixarei algumas provas ai.
Apoio, tá uma merda jogar nesse lag, último glad eu sai voando pra fora da torre no deserto, continuei tomando hit como se tivesse dentro do rush e uns 10s dps fui puxado pro spawn
Apoio. mas já é a segunda sugestão com esse assunto, kinectz fez uma do meio jeito ontem só que mais direta ao assunto.
Simplesmente reiniciar não tira o lag até pq era coisas de "fora", esse "teste" já até foi feito já em outro gladiador. Já estamos vendo formas de otimizar para que o evento ocorra sem nenhum problema.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.