Agora que estou pegando meu CENTÉSIMO cubítcho, tenho que agradecer aos meu pais, minha vó, meu vô, minha tia, meu tio, minha prima, meus 12 irmãos, meu cachorro Doug que morreu, falando no Doug.. Sabe como que ele morreu? Ele estava assim andando pela calçada comigo, dai eu falei pega la doug corre! Dai ele saiu correndo, dai ele fico com muita fome e muita sede porque eu joguei a bolinha muito longe, dai ele pergunto assim pra mim: ''nau ceau teau pau?'' e morreu.. Dai eu fiquei muito triste e voltei pra casa chorando
Mais voltando ao assunto, também tenho que agradecer aos meus 3 gatinhos, minha tartaruga, e não posso esquecer do rex meu dinossauro.. Ele dorme no meu quarto e as vezes ele dorme na sala, mais eu tirei ele da sala por que ele anda comendo a lâmpada..
Também tenho que agradecer a voce por ter lido essa merda até aqui, ja que você chegou aqui nao custa nada, da um cubinho pra mim puuiiifaa :'(
Att, ManoDuky!
Também tenho que agradecer a voce por ter lido essa merda até aqui, ja que você chegou aqui nao custa nada, da um cubinho pra mim puuiiifaa :'(
Att, ManoDuky!