Oi meninas tudo bom? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hoje irei listar 10 sites mais estranhos da internet ;-; 10- po.ta.to Bem este site restringe em uma foto de uma Batata apenas. 9- fallingfalling.com Este site contem umas imagens caindo em Looping infinito aliás isso me deu tontura ;-; 8- zombo.com Um site com uma voz que diz repetidamente "This is zombo.com" "Welcome to zombo.com" 7- thenicestplaceontheinter.net Está precisando de um abraço? este site te da vários abraços <3 6- pointerpointer.com Este site seleciona imagens que apontam pra seta do seu mouse não importa aonde ela esteja o site colocara uma foto apontando pra ela! Genial não é mesmo? 5- leekspin.com De início essa música é até legal mas depois fica bem irritante ;-; 4- eelslap.com Bata em uma pessoa com uma Enguia. (Site mais inútil listado até agora.) 3- nyan.cat Lembram desse gato? acaso queira ver ele soltar arco-íris pela parte traseira dele entre ai <3 2- corgiorgy.com Eu juro pra vocês que isso é muito fofo. 1- hristu.net Velho esse dinossauro melhorou meu dia '-' -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu espero que tenha gostado do tópico <3 Fonte:Fatos Desconhecidos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom os links! Gostei lá do negócio do mouse muito show!