hj estou trazendo 10 curiosidade sobre Mark Zuckerberg o fundador do facebook .. entao vamos la ! 1- Daltonismo mark e daltonico e azul e a melhor cor que ele consegue identifica , porisso azul é a cor predominante do facebook ! 2- Criatividade ele e tão criativo que ele mesmo desenvolveu o anel de casamento da sua esposa , o anel chego a ser avaliado em 25 mil dolares . 3- Só come carne de animais que ele mesmo abate ele so come carne de animais que ele mesmo mata , pois assim ele desenvolve mas gratidao pelos animais ! 4- Cogitado por outras empresas ja recebeu proposta de outras empresas . ex : microsoft 5- Filantropo ele e sua esposa doaram 99 % das açoes do facebook , logo apos o nascimento da sua filha ! pensando apenas em um mundo melhor para sua filha e para as pessoas ! 6- O filme biográfico nao aprovou o filme A Rede Social , pois acredita que o filme tinha atençao exagerada para alguns assuntos ! 7- Google+ foi um dos primeiro a usa o google , o que legitimou a tendência de redes sociais proposta por ele , e chegou a ter mas seguidores do que os propios desenvolvedores da rede ! 8- Gravatas so usa roupas casuais e padronizadas , mas uso gravatas todos os dias para mostra que o facebook era um empreendimento serio ! 9- Salário Mark recebe um salário anual simbólico de 1 dólar como CEO do Facebook. 10- Fortuna mark e o 10 americano mas rico , e se compremeteu a doar 50 % da sua riqueza ao longo da vida ! como vc sempre me pediram , dessa fes escrevi com as minhas palavras! fonte : http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-curiosidades-de-mark-zuckerberg-que-ultrapassam-as-fronteiras-do-facebook/
Mark decidiu só comer carne de animais que ele mesmo matasse. Ele disse que assim desenvolveria mais gratidão pela forma como os animais dariam suas vidas para alimentá-lo.
Rapá, não deixa de ser um "começo", mas... 'Escrever com suas próprias palavras' vai BEEEEM além disso! Redigir um artigo de próprio punho requer pesquisa própria em diversas fontes, sintetizar as informações obtidas, e apresentar uma conclusão pessoal baseada em cima de tudo o que se estudou! É gerar material novo E autêntico, fruto dos seus próprios esforços! Daria ATÉ pra usar uma fonte só... Esse texto mesmo sobre o Zuck: você poderia elaborar que ele é excêntrico e desapegado (informações novas, que não se encontram expostas no material original), e colocar os fatos relacionados a tais características como exemplificação do que cê concluiu! Agora, sinceramente: issaêhw que você fez não dá pra dizer que é algo novo, de sua própria autoria. Tá parecendo mais aqueles "tênis Naike" que se encontra em Assumption ou os HiPhone do MercadoLivre (se é que me entende)! ~_~'
Cara, eu curti sua matéria, mas como uma crítica positiva e construtiva para você, sugiro melhorar o seu português.