ta lok vei '-' Server ares daki a poco zerado todo mundo tomando 00 por conta de 1 vip.... "EU SOU UM DESSES \o/"
Eu tambem , LucasHanna , AndreAziz , NeGuiN , SatlaNumberOne , Aedema etc banidos 00 por conta de 1 pessoa que nao sei como arrumou os vips e ferro com nois .
MUITO LIXO FOI BAN00 ATOA NESSE LIXO VO DENUNCIA ISSO,CELSO RUSSOMANO LA VO EU,SQN..MAIS POR SACANAGEM 500 REAIS ATOA PO
Um player compreu vips , só que os códigos dos vips dele nao ativavao em nem 1conta , entao ele passou o condigo para muitas pessoas que acabarao sendo banidos 00 uns dos banidos injustos : AndreAziz , LucasHanna , NeGuin , SatlaNumberObe , MitoPlay Aedema etc ...
Eu AndreAziz fui compra apenas um vip do lek , agr chega a noticia que era um vip bloqueado , perdi tudo e mais um pouco , achando que o player era de confiança '-'
1 player estava vendendo 1 vip.... porem esse vip estava bloqueado.... dai todo mundo q tento ativa esse cod ta tomando o 00 '-'... Tem um player amigo meu... tomo o 00 mais sem motivo nenhum :/
Concordo zprassa, a craftlandia ainda não tem noção...... Pessoas que gastam mais de 400 reais em VIP e olha oque agente recebe, um ban00, ridículo msm, daqui a pouco não vai ter players.
Isso aconteceu mas o player MitoPlay foi banido por uso de conta fake e tá tentando se bancar o "mocinho"...