Bem galera, para quem não me conhece, jogo no servidor 1. Fui Magnata no mesmo, pouco antes do nosso Sub-diretor DomingosBopp voltar a jogar e retomar seu posto, há dois anos atrás, travei uma enorme batalha em busca dos 15kk necessários para assumir o posto de Magnata. E também fui Jornalista deste fórum no qual fazermos parte. Voltei a jogar a pouco tempo, parei após o MR (não lembro quanto tempo faz). Afinal, ativer 40 Vip's e 3 semanas depois o bendito MR aconteceu. Enfim... isso não vem ao caso. Recentemente, estava precisando muito de alguns macros, cansei de pedir de todas as formas em todos os lugares e não fui atendido. Então, resolvi criar um concurso, como sempre fazia antigamente quando queria algo e não conseguia. Esse concurso aqui. Porém, algo que me deixou muito triste, foi o fato de haver sempre desconfianças quanto a minha índole. Quero deixar bem claro, que nunca sofri um ban por cometer nenhuma infração conscientemente (Levei ban por flood no /anuncio esses dias, mas foi por configurar mal o macro e.e), enfim... sempre fui conhecido pela minha idoneidade e caráter, isso na época que eu jogava, mas as coisas agora mudaram, os players não são mais os mesmo, e tenho que infelizmente, me reapresentar, começar do zero. Pois bem, isso são águas passadas, então vamos ao que interessa, e ao real motivo deste tópico... Depois do fracasso do concurso, decidi escolher uma "história" no fórum que me "sensibilizasse", que me chamasse atenção, e se isso acontecesse, iria tentar, de alguma forma ajudar. Há algum tempo, não lembro quanto exatamente, vi está denuncia aqui. E fiquei aguardando que ela fosse resolvida. Pois bem, ela foi, e o player foi Banido. Com a possibilidade de voltar ao servidor com revisão, ou vip, ou desban, como preferir. Deixei o tempo passar, e não tomei partido de imediato. Ontem a noite, não me lembro o horário, o acusado da denuncia supracitada acima, veio desesperadamente a shoutbox, pedir ajuda, então pedi que ele fizesse uma revisão, link aqui, que prontamente o fez, e ainda, pedi que me avisasse quando houvesse resposta. Bem, houve, e foi Negada. Só que eu, ao olhar a denúncia ficaria com o pé atrás de banir, pq ele disse que passaria o IP por tell, para quem o procurasse, e em sua revisão, explicou o motivo de sua ação, que para mim, foi aceitável. Atenção!: Não estou aqui para julgar o trabalho da staff. Pois bem, mandei uma msg para o staff que o baniu. O sub-diretor HazwZ, para saber como poderia ajudar esse player, que por sinal, nem conheço, e saber claro, se sua decisão era realmente irredutível. Recebi uma msg do mesmo, me dizendo como eu poderia ajuda-lo (Eu perguntei se poderia dar desban nele no server Heaven, mesmo jogando no Servidor 1. Não sabia que podia, ele disse que pode). Resumindo, eu, como player, e sem querer julgar o trabalho da staff, não achei justa a punição, e achei a revisão dele convincente e sincera. Ainda mais, pq ele disse ter ativado 5 VIPS com o dinheiro que ganhou no natal, e dizer que não tem mais condições de comprar VIP. Ora, não sou Engenheiro desde que nasci, fui criança e sei que elas dependem dos pais para se divertir, Não sei o nome dele na verdade, não sei onde mora, nem a idade, nunca falei com ele na minha vida, mas decidi ajudar, e assim vou fazer. Pois bem, como ele disse que ativou 5 Vip's nesse Natal, e a staff não pode confirmar isso (Segundo msg do próprio HazwZ), eu irei enviar o link deste tópico para ele, ele iré ler, e terá que me enviar via MP, algo que comprove que ele ativou 5 Vip's nesta promoção, se ele assim o fizer, irei ajuda-lo, ou com /desbanir, ou enviando um código VIP para ele. Nick do Player que quero ajudar (in-forum e in-game) CoFox Espero que ele saiba aproveitar essa oportunidade, e não cometa erros tão bobos como este, afinal, em nenhum momento disse que ele não errou, apenas achei a punição severa demais. Abraços a todos!
First ?? Sim, só pelo titúlo do tópico vim correndo . Bom cara achei isso muito emocionante sério mesmo , você nem conhecia e resolveu ajudar , isso é oquê poucos fazem .. Eu ja tenho uns meses que jogo servidor 1 mesmo assim sou iniciante e núnca de verdade tive ajuda no jogo cara .. Esse [member=CoFox] Vai ser muito grato a sua ajuda cara .. Parabéns mesmo . # Vou até dar Like cara . Manda tell no servidor 1 , mesmo nick do forúm.
Não só a Craftlandia, mas também o mundo precisa de mais pessoas assim como você, que ajude o próximo. Parabéns pela ação.
Foi um erro bom, um erro de um cara super novato pelo visto, pelo menos ele vai aprender agora, espero. Já essa chance que tu vai dar pra ele é uma boa também, porque ele deve ter gastado um dinheiro grande no natal e agora bum, tomou ban, o dinheiro que ele ganhou da mãe dele foi pro saco, e com esse desban que tu vai dar nele, provavelmente ele vai chorar de alegria
sei bem cm é.. no nosso tempo os players confiavam mais uns nos outros hj todos querem passar a perna em outros jogadores
Obrigado Tell Enviado! Obrigado a todos, evitarei responder um a um para o post não se alongar muito e fugir do objetivo inicial.
nossa '-' mesmo sem esse topico nem nunca ter te visto eu confiaria em vc pagar vip '- o univoerso precisa de copias suas e.e
eu ajudo alguns e outros mas tem alguns que abusam entao n vale a pena gastar sua ajuda com quem n vale.