1 ANO DE CRAFTLANDIA estou completando hoje um ano e alguns dias de craftlandia obrigado a todos , 1 ano de alegrias , raivas , tristezas , muitas emoçoes que mal da para descrever me lembro de quando começei a jogar , era poucos dias antes do dia dos namorados antes eu jogava em servidores caseiros , sem plugins , nao conhecia servidores grandes eu estava no youtube e ouvi falar da CRAFTLANDIA , o maior servidor de todos os tempos eu nao conseguia logar/registrar , depois de muitas tentativas consegui eu tinha começado jogar com a conta "hugofilipe610" junto com meu primo nos nem tinha-mos conhecimento de como proteger casa etc ... e como nos jogava-mos no region , todo dia nos logava-mos e nossa casa estava griffada e tinham roubado nossas coisas , foi ai que vi um video no youtube como proteger no region , construimos casas etc... ai um dia noz fizemos trap , kkk fui banido 0 ai uma semana depois loguei com minha atual conta "hugofont" tempo passa e meus amigos que jogavam comigo parou de jogar , foi ai que quando vc joga sosinho vc nao e nada foi ai que achei uma familia , e essa familia se chama tdw . descobri a tdw quando eu tinha voltado do meu primeiro ban 0 com vip , criei um topico no forum para o recrutamento da LAC "like a creeper" , a thaissss aprovou meu topico e me recrutou , passou uma semana e passei para a TDW que e ally com a lac , foi ai que descobri pessoas novas , amigos pessoas em que posso confiar , e ate hoje nunca abandonam ... hoje são clans diferentes , aei/tbv mas nao deixamos de ser TDW obrigado por tudo , por esse um ano de pura emoçao/diverçao e que continue assim , e que novos desafios venham hugofont ~~ TDW 4ever LAC : principais thaissss danilloflip gervaes nbplayer TDW : / AEI / TBv / outros que tbm foram amigos Musquitu Ednezer jorgemac mota_br endrigoXD bjick juno_rylk Felipe_Franca cebolinha_fox (bruneira12) godoibr dudinha LHenriquecd6 andregomes01 amsahbr vitim369 anonimomaster01 shakenervoso douglas_martins tonnystilo kaianw5 xbrotherx zolkin dark sonozzzz hiraansm dig0925 ThemaibukHD Matheus_185 zuck jesika jpjao3 chiefchirpa (thisiu) waco SKThomas DangerKiller ( matheus / celia s2 ) lele123 franciscosn guilher007 blocks jhoonny (joao) vocan _ProFeTa_ jejearaujo Dworczinho nokus13 Lambreta AngelDeath killvieira mirukazi bleck_jackbr jack_ass playboy1 merct robo101 alien524 zadepam wellingtonu facecandy fallenpredator scholz oneli rcfilho sn1p3r_m4st3r ricky cellan nao vou citar todos os nomes se nao vou ter que virar a note aqui -qq desculpe se nao citei seu nome e vc sempre foi tdw são muitas pessoas , mas muitaaas mesmo obrigado por tudo #um ano de craftlandia vlw :teehee: :thumbsup:
PEna que geral paarou de jogar, Craftlandia perdeu a graça, parece que anda para traz em vez de andar para frente. (Craftlandia faz MoonWalk) Poem meu nome em negrito inútil.
este topico e pra relembrar , velhos amigos , interagir etc ... nao e inutil pra vc e , mas pra muita gente não
De preferencia cara, aprenda a escrever porque pessoas que escrevem 'INUTEO', nao pode ter moral alguma, segundo ninguem tem culpa de voce nao ter amigos, terceiro vai minerar cara, quarto vai pra fruta que caiu.
Parabens, pois eu estou quase completando 1 ano de Region tenho 7meses de craftlandia, tive a msm coisa q vc mas enves de ser Ban 0 esqueci minha senha :3. TDW 4Ever TDW.AmsahBR
Acha que ta em OFF-TOPIC pq? Pensa ¬¬ @Topic: Parabéns, sou mais velho, desde março do ano passado ^-^