Bom, gostaria de pedir aos jogadores que não comecem a reclamar de algumas coisas na 1.7.3 Sim, voce vai ser metralhado por centenas de flechas, tipo no 300. Sim, voce vai morrer muito mais rapido. Sim, set de diamante vai tomar uma surra de um set de ferro. Porque? pois voce é NOOB. Se for bom, vai conseguir bons resultados até com machado de madeira do Kit nb. Sim, Cogumelo domina. Nada de escavação ou outras plantações ou mineração. Sim, os VIPS vão tirar seu couro por 1 diamante. Não tem fortune aqui não. Sim, voce vai ficar com nojo de tanto cogumelo em sua frente, mas vale a pena. Sim, não tem clan no 1.7.3, o esquema é com FACÇOES, um sistema 10000x melhor. Sim, voce não vai ter KDR. Sim, o jogo vai ser muito mais simples. Sim, o servidor vai ser EPICO, mas só se os jogadores o fizerem assim. O 1.7.3 tem capacidade de divertir 10x maior que as novas versões. Simplicidade e diversão extremas, se voce souber aproveitar. Provavelmente, Facções vão ser 5k. Criem facs pelo motivo certo: Jogar com os amigos. Alem disso, é so futilidade. E, embora o PVP seja muito mais divertido, e requeira muito mais habilidade, continua não sendo a parte mais importante do minecraft. E, por favor, se voce encontrar um BUG, reporte. Vamos fazer o servidor ir para frente, e com honestidade.
Se for pra ir pro 1.7.3 e começar a chorar por apanhar... É MUITO NOOB MESMO! Que os chorões fiquem aqui na 1.4.6, POR FAVOR!
Nossa, eu esperava algo mais extenso '-'. Eu só joguei online na 1.7 umas vezes .. Deu pra sacar isso ae tudo, tirando as flechas, porque ninguém ia pvp com arco '-' Mas com um set de iron dava pra fazer uma bela chacina.
Pessoal que é da antiga já sabe sobre isso, só que o pessoal novo tem que ter consciência e não ficar reclamando.
night, vai voltar com a CP9 ? Castron aqui cara =) Ta me devendo os 5k da fabrica daquela epoca em...
[/background] Falou bem, isso é extremamente fundamental pra que o Server de certo e não aconteça oque aconteceu no último Servidor. O 1.7.3 se os players se adaptarem vai ser ÉPICO!
Tenho que tratar de um assunto com um diretor, quem sabe eu volte. Tenho vc no skype? Se não tiver, adc ai: Aizensousuke- mas, mesmo que eu jogue serio la, não tanto tempo como antes... Vestibular esse ano ^^