Atividades Recentes

Fluxo de atividades para todos os membros registados no CraftLandia.

  1. nathynha respondeu o tópico FREE Games Free - Abril.

    pois bora que eu boro

    8 Maio 2024 às 13:32
  2. rinaldoVIRUS respondeu o tópico Achado item raríssimo - DOIDERA.

    sinistro

    8 Maio 2024 às 13:27
  3. rinaldoVIRUS mudou seu avatar.

    8 Maio 2024 às 13:26
  4. Zackals respondeu o tópico ESSE CARA É HACKER?.

    Eu não entendo prr nenhuma de Survival, mas parabéns pela tua evolução mlk

    8 Maio 2024 às 13:20
  5. Zackals curtiu o post de ruudms no tópico ESSE CARA É HACKER?.

    Tua foto de perfil me da medo!

    8 Maio 2024 às 13:19
  6. Zackals respondeu o tópico POR UMA CRAFTLANDIA SEM TRETAS! ♻⚪.

    Botou no bolso Rud

    8 Maio 2024 às 13:19
  7. Lynn curtiu o post de Zackals no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Euuu não quero falar nada, maaas euuu acho que gostaria de por minha skin sem bugar (1.8) no server :oops::rolleyes:

    8 Maio 2024 às 13:15
  8. Zackals respondeu o tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Euuu não quero falar nada, maaas euuu acho que gostaria de por minha skin sem bugar (1.8) no server :oops::rolleyes:

    8 Maio 2024 às 13:14
  9. Lynn curtiu o post de ManttxBR no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Eu acho que se começar dar abertura pra adicionar itens no Kratos como foi nos outros, será complicado novamente manter algo, a maioria...

    8 Maio 2024 às 13:14
  10. Zackals curtiu o post de iLukS no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Poderia ter um sempre atualizado com as novas versões, update do server pra 1.20.6, enquanto mantém apenas a mecânica/itens de PvP...

    8 Maio 2024 às 13:13
  11. Lynn curtiu o post de MeninoMALUQUINHO no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    seria uma boa ideia em, assim poderíamos nos "animar" novamente para fazer uma base do clã que nem antigamente ..

    8 Maio 2024 às 13:13
  12. Zackals curtiu o post de Lynn no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Como citado pelo @zLet, @LOLZ1K, @xSayaka e @Venezin e, de certa forma, até indiretamente dito também pelo @ObesoKRL e pelo...

    8 Maio 2024 às 13:13
  13. Zackals curtiu o post de xSayaka no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    novas skins pro faustao e novas decorações já !! @D4nDe

    8 Maio 2024 às 13:13
  14. Zackals curtiu o post de ObesoKRL no tópico LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?.

    Pessoal quer saber de um servidor 1.8 novamente, apenas!

    8 Maio 2024 às 13:13
Loading...