Sinceramente não acredito muito nessas coisas de tumblr, lá todo mundo tem um amigo na puta que pariu, lá todo mundo já se cortou, e blá blá blá ... Mas se for realmente verdade, desejo muita boa sorte a menina, e que ela consiga o que quer.
"Foi ai que me veio a ideia, de pedir ajuda as pessoas que converso e interajo todos os dias, onde passo maior parte do tempo, maior parte dos meus dias, vocês aqui do tumblr," então ela fica o dia todo no tumblr e quer pedir dinheiro?
Ok Mais pelo oque eu vi A Liara Falo que a outra menina ja fez 15 anos ;( Intao nao adianta. porque eu li o texto , Mais se puder ajudar ela ... OBS: Espero que esse topico nao vire '' REFLEXO '' Para outras pessoas se aproveitarem , Para pedir dinheiro falando outra história. '-' Ex; to doente , vou morrer , minha casa e tals '-'
Parei de ler no Você faria isso por alguém? mesmo que te julguem? Quando percebi que viria um texto gigante dps ;-;
Não sei se vc leu, mas ela fez várias entrevistas, mandou currículo... Ela tem que esperar alguém aceitar ela. E a maior parte do tempo, pq ela fez 16 ano passado, só se pode trabalhar com 16 pra cima, e ainda só com autorização dos pais...
Não me tocou em momento algum. Ela dramatizou muito pra dizer: " Quero conhecer minha amiga pessoalmente, e preciso que doem 1 real para isso por favor " Pois isso não é só na vida dela, É NA VIDA DE MUITA GENTE, que acontece normalmente.
E também qualquer pessoa na Internet é diferente do que é realmente, sempre a pessoa na internet é mais legal, porém tem gente que é legal na vida real e na internet as vezes...
Por isso mesmo a pergunta, se vc faria isso por alguém... Se ela fez isso, se ela postou, é pq ela tem coragem, e realmente gosta da amiga que mora longe. Tem muita gente que deixa de fazer algo por falta de coragem, ou até mesmo por vergonha... Seja oq for.
A Atitude dela não é diferente de varias outras pessoas que também não tiveram vergonha... E isso não a faz mais especial que qualquer outra. Então, a finalidade do tópico é saber se as pessoas postariam algo como isso quando precisarem ? Eu daria um jeito sozinho, mas não teria vergonha se falar em publico, agente diz coisa pior as vezes. xD
Fazer eu não faria pq tenho uma certa fobia quanto a essas coisas de viagem, lidar com muito dinheiro, eu poderia até pensar em fazer isso mas não agiria por falta de coragem mesmo, mas quanto à ser julgado, eu sinceramente não to nem ai. Essa garota... ela é uma boa garota. :3
Nossa, que tocante, amiguinha virtual que não pode ver a outra, enquanto isso tanta gente passando fome, sem ter nem 1 copo de água pra beber, é gente, isso não é culpa da ignorância do povo, é sim culpa da mídia, a GLOBO por exemplo, pagou 5 milhões para o Ronaldo emagrecer ao invés de engordar milhões de pessoas com fome, se cada pessoa doasse 1 real, teríamos 7 bilhões de reais para acabar com a fome se não no mundo, pelo menos em parte dele, temos de mudar nossos pensamentos, o que é mais importante?