E aew xD Bom, ja que tem drop de itens na escavação em determinados level da skill, seria legal tambe colocar drop de itens em determinado level na mineração =D, pra quem gosta de minerar como eu u.u
Não apoio .. Ja tem drop de itens na escavação para que na mineração ? Daqui a ouco vão querer drop na acrobacia .. ¬¬
Apoio, além dos minérios os itens dropados também ia dar lucro. Contando que é uma skill difícil de upar a leveis 300~500.
Eu acho que seria bom , colocar por exemplo : Level 500 = Chance de 0.15 de Dropar dima de Pedra , usando Fortune 3 , esta Chance aumenta =)
[background=rgb(38, 38, 38)]APOIO[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]carvao 35[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]ferro 50[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]ouro 150[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]dima 300[/background]
[font=comic sans ms']Antes tinha, porém, infelizmente, foi retirado devido à BUGs relacionados à Dupe.[/font] Não voltaremos com o Plugin até que os BUGs forem todos corrigidos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.