Bom, Hoje estava jogando no server 3 e uma coisa me chamou atenção: toda vez que tinha que dar acesso a algum bloco eu tinha que fica digitando /cmodify [nick] isso e muito chato, a minha sugestão e o seguinte: criar um comando que você possa dar acesso a todos os seus blocos a um player, porque facilitaria muito em construções diversas, eu jogo com meu primo e mais um amigo [dougashk], [leocoloda] e todo bloco que eu coloco eu tenho que dar acesso a eles, com este comando será mais facil jogar em grupo dividindo as suas coisas, acho que seria muito útil.
so no region que pode dar direitos, assim, tipo, no /warp region, voce da direitos, e a pessoa pode mexer em tudo, mas ele é exclusivo pra vips
Seria legal mas teria q ter um plugin para isso. Seria mais simples tipo um region da vida, tipo q vc colocasse /cmodify [algo tipo (room)] [nick do player]
poisé cara mas se fosse comando /add amigo [nick] do warp region eu não postaria essa sugestão pois esse comando e do warp region e.e, to falando pra por um comando assim no world normal.
Apoio, poderiam criar tambem o comando /cmodifyon [nick] /cmodifyoff algo assim para todos os blocos que voce clicar dar acesso ao player desejado.
Acho que é enviavel....Para facilitar isso de /cmodify é so digitar exemplo: /cmodify wud clicar no bloco e ficar apertando T e SETA PRA CIMA NÃO APOIO muitos players podiam digitar o comando errado e acabar dando acesso ao seu baú tambem...
Apoio sim, por que só nós sabemos o que nós passamos Poisé meus camaradas, eu acho que vocês não jogam em grupo!
Tah, e ae q ele esta citando o seu nome/nick la ? Só estou dizendo que eu posso dar a minha opiniao sim, nao quero briga mano...
Jovem,jogava com um cara no aurora que diziar seu "meu amigo",fizemos uma mansão 70x70,dps de fazer tivemos que dar /cmodify em td,o unico problema dessa sugestão é que,se não me engano é inviavel,e,ao usar esse comando os baus tambem ficariam ao uso daquele player,e,muitos poderiam digitar o comando errado e liberar "sem querer".
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.