Nick: Villani Nome: Lucas Idade: 14 Cidade : Belzonti (Belo Horizonte) Por que joga no server :Não foi o 1º que joguei mas foi o melhor que achei (rimo kkkk) Interesses: Marca historia no server, se rico, fazer várias amizades e passar de ano direto( quase lá )
Nick:Brown22 Nome:Israel Idade:15 Cidade:São Paulo Porque joga no server:Eu Jogo Neste Servidor Pois Foi O Primeiro No Multiplayer Que Tive Acesso e Logo de Cara Me Indentifiquei Gostei Muito! Interesses:Fazer Muitos Amigos, Coins Fac e Etc...
Nick:LeonardoAN Nome:Leonardo Annes Nunes Idade:14 Cidade:Floranópolis SC Porque joga no serverara jogar com amigos online Interesses: gosto de jogos
Nick:eutrollei Nome:leandro Idade:13 Cidade:rio de janeiro Porque joga no serverara construir,me divertir,explorar Interesses:jogar,divertir,amizades
Nick: RafaelaRepolho Nome: Rafaela Idade : 17 Cidade : Lorena Porque joga no server : quero expandir meus horizontes sobre o multiplayer do minecraft. Interesse : I wanna be a billionaire so fuc*ing bad (8)
Nick:Mix Nome:Igor Idade:14 Cidade:Curitiba Porque joga no serverara fazer amigos e se divertir Interesses:Aprender mais sobre minecraft fazer construssões e etc
Nick:macumbas Nome:amigotamandua Idade:18 Cidade:Recife (Pernambuco) Porque joga no serverois tenho interesse de fazer amigos e dê me divertir Interesses:nenhum nesse momento
nick:Momotoro Nomeaniel momotoro Idade:15 Cidade:Santo Andre-São pAULO Porque joga no server:Ah sei Lá tinha que Passar o tempo de alguma maneira e o Server caio com uma luva xD Interesses:Mulheres,Homens,Cachorros,Ovelhas,Blocos E Animes
Nick:redfu12 Nome:redfu12 Idade:12 Cidade:Santo Ângelo Porque joga no server: Porque meu amigo me mandou Interesses: jogar ateh ficar com dor de cabeça
Nick:TresureHunter Nome:Luiz Alberto Idade:13 Cidade:Rio de janeiro Porque joga no serverorque e um dos melhores Server de minecraft que conheço Por isso estou entereçado em jogar no CRAFTLANDIA Interesses:Jogar até ser um dos Mods do Server :trollface:
Nick:duffking Nome:Samuel Idade:13 Cidade:Guarapuava-PR Porque joga no server:Bom... gostava muito de minecraft e quando soube que dava para jgar online sem lag nesse servidor comecei e nuca mais parei Interesses:Explorar , fazer amigos,se divertir , ganhar dinheiro e.e
nick:Gaviao nome:"nem quero passar idade:16 cidade:sao jose do rio preto porque joga no server: meu irmão me convido pra joga no server, ai eu fui nem sei pq, conheci umas pessoas gente boa ae,muhrillo,MFDetonados,toleba,victorares,kauekaue88,ETC interesses:ajudar o clan fox a evoluir o maximo possivel,eu jogo por diversão por isso odeio quando chega alguem pra estraga isso,fazer a maior plantação desse server! mas nunca vou ter os recursos lol
nick:clederson nome:clederson idade:13 cidadealmas porque joga no serve: porque acho ele o melhor q tem até hoje craftlandia melhor serve do mundo
Nick : PolinPolau Nome : João Vitor De Souza José Idade : 13 Cidade : São Paulo Porque Jogar No Server : Pois é o MELHOR SERVER DO MUNDO Interesses : Explorar , Minerar , Construir e Se Divertir !!!!!
Nick:-Nemesis- Nome:Lucas Idade:14 Cidade:Mogi das Cruzes (onde o vento faz a curva) Porque joga no server:Eu achei um server interessante conheci ele por videos e coisa e tal e me interessei Interesses:Novos amigos, diversões em gerais
Nick:VictorReef Nome:João victor Idade:16 Cidadesasco Porque joga no server:.Eu achei o servidor divertido e organizado e bem legal de se jogar. Interesses:fazer novas amizades e ser feliz :diamond:
Oi eu sou Goku... Sacanagem ^^ [font="'times new roman"]Nick: Matheus Machado[/font] [font="'times new roman"]Nome: Axezinho[/font] [font="'times new roman"]Idade: 16[/font] [font="'times new roman"]Cidade: Gravataí[/font] [font="'times new roman"]Porque Joga no Server: Passar o tempo ^^"[/font] [font="'times new roman"]Interesses: Jogar para passa o tempo -.-'[/font]
Nick:Redsea_ Nomeavid Marques Idade:14 Cidade:Jaboatão Porque joga no serveror que me divirto jogando nesse server e é um server muito bom. Interesses:Skate,mulheres. (qq)