Bem, antes de tudo, queria avisá-los de que essa sugestão é um pouquinho inviável, mas vamos lá. Alguns devem se lembrar, do recorde de players online, que foi feito em um servidor especial. Então, venho por meio desta sugestão, sugerir que façamos novamente, em um servidor próprio para esta ocasiao, porém, na virada do ano, para vermos quantos players vão estar comemorando o ano novo junto ao server '-'. Outra sugestãozinha, é que, caso seja aprovada essa sugestão, podia ter um /kit nb nesse mesmo servidor, que contenham alguns fogos de artificio, para que possamos comemorar com infinitos fogos estourando ao mesmo tempo '-'. É só isso mesmo, e eu sei que é inviável, mas não custa tentar '-'
Eu entendi a sua sugestão.. bem que poderia ser aceita, acho que ia ser muito legal a virada do ano no Craftlandia
Seria uma boa, mas iria ser quase impossível entrar e se manter nesse servidor durante a virada, pois seria muitos players, muita gente junta e muitos fogos, seria quase impossível...
#ApOiAdIsSiMuUuU eu fico no pc em todo ano novo so q com roupa de sair e salto alto u.ú *quase salto mais sem salto com salto* Dê um up se vc naum entendeu <---
Totalmente desnecessário, o que motivaria os players a estarem logados no Ano Novo em um mundo reto sem poder fazer nada? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.