Nick: tiosatan 1° alguem me passa o link do mc patcher dowload 1.4.6? 2° quando eu to jogando ... eu começo andar vou escavar e tals... ou vou pvp o meu char ele começa andar sozin... eu pensei que era driver , teclado eu troquei meu teclado para ver se melhorava mais nao... ele ainda continua andando sózin ;( alguem me ajuda? meu char ele anda sozin ... sem eu mesmo tocar no teclado ;d ele anda de ládo de frente para tras tutoooo me ajuda! eu tenho que aperta '' ESC '' para ele pode para ;( issu é meio chato no PVP plis ajuda! irei dar reput! OBRIGADO *-*
Usa avast free, ele é um bom antivirus, pelo menos pra mim nunca deu problema. Quanto ao mcpacther não achei. :/
Bom, para baixar o cliente antihack e dar certo, você vai fazer o seguinte: Limpe o cache do seu navegador e delete o antihack antigo que está em seu pc, ai você faz o download do novo, E sobre o bug, me atenta muito aqui tbm mas já me acostumei com ele, quando buga eu simplesmente, aperto a techa da direção que ele está se movendo e para.
masterkill está certo, tenta apertar a tecla para onde o seu carinha ta indo, (se ele for pra frente aperte w, pra traz s, e assim por diante). Se quando vc apertar o seu carinha parar de ir para essa direção tente mudar de teclado pra ver se resolve. Ou entao, de placa mae, mas ai eu ja acho improvavel, deve ser o teclado mesmo. em outros jogos isso acontece tbm?
tiosatan, quando voce aperta tecla pra cima + alt acontece esse bug, pelo menos aqui, talvez voce aperta o alt quando ta andando e acontece isso.
pode ser isso tbm, pq o alt é uma tecla que serve pra pausar oque vc ta fazendo, ai se vc voltar de maneira brusca pode bugar, mas tbm pode ser algum defeito no circuito do teclado. com o meu teclado antigo acontecia isso direto no BF3, ai troquei e parou e.e
Cara normal bug do Minecraft andar sozinho, isto acontece comigo mais e só apertar "ESC" rápido que pronto, ou até mesmo seu inventario, sobre o [background=rgb(24, 24, 24)]mc patcher não e permitido postar link de download aqui no fórum que não seja relacionado a craftlandia e não esteja hospedado no site ou na host dele sugiro que procure no google e caso não ache e porque não foi lançado ainda [/background]
Bom mano.. foi como eu disse *-* eu troquei de teclado 2x! ja , e nao para =\ e quanto a ficar apertando '' ESC '' '' E '' isso dificulta no PVP ....