Olá pessoal queria pedir o APOIO de vcs para que os admins botacem uma RADIO NO FÓRUM. ADMINS PENSEM NISSO!!! #APOIO!! NAO ME XINGUEM SE NAO GOSTARAM DA IDEIA IGNOREM ESSE TÓPICO
Ja existiou a radio craftlandia, eu era locultor Mas foi desativado, so nao sei te informar os motivos.
Já tem vitrola no Ts porque um radio aqui no fórum? Não apoio.. ia fica muito carregado a pagina do fórum
[font=comic sans ms']Me ajudem cliken na setinha ali do canto >>[/font] [font=comic sans ms']:D[/font] [font=comic sans ms']FELIZ NATAL!!![/font]
Não Apoio! Motivo: Streaming de audio em FORUMS IPB, causa lentidão, varios membros jogam e deicham o navegador (forum) aberto, é claro que na grande parte com velocidade de download superior a 1mb/s não ira ter diferença, mas para membros com velocidade menor a citada seria um tanto quanto desagradavel.
Já tem a vitrola no ts okerface: além disso já existiu uma radio do craftlandia mas infelizmente foi fechada
Cara se não me engano já teve radio aqui no fórum mas devido a problemas foi retirado, hoje a radio que temos e a ###Vitrola### no TS em 2013 nos locutores estamos com novidades para tornar nossa Vitrola mais dinâmica e divertida, se algum de vocês tem alguma sugestão para melhorar nossa VITROLA mande uma MP para mim estamos abertos a novas ideias e contamos com vocês.
Ue é só você deixa o seu Ts aberto, e alem do mas o Ts nem pesa tanto no computador! Se você deixa o Ts aberto ele vai fica em um cantinho dele e você nem vai perceber que esta aberto e você vai poder fica no fórum e escutar as musicas no Ts
Cara eu tenho um notebook ruim pra caramba, e olha que legal eu deixo aberto: o Craftlandia, o Fórum, Ts, Skype e Filmes que eu vejo na Internet e olha que a minha Internet é de 1 mega Então roda sim em vários computadores agora se o seu não roda nada disso, melhor você compra outro
Pq os vips sempre tem que humilhar a gente Só foi um tópico para ajudar os outros do forum nao um chingamento meu pc tem uma placa de video fraca minha net e de 220kb/s quer saber pq: EU SOU POBRE E NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR COMPUTADOR NOVO NET DE 1MG NEM SER VIP... MAS SOU HUMILDE ACIMA DE TUDO HUMILDE...ISSO QUE ME DA FORÇA PARA VENCER
Calma ai em momento nenhum eu humilhei você não! E eu não sou rica, não tenho dinheiro como você disse ai, eu só sei a minha opinião eu não disse nada que você é pobre e nada disso, veja bem oque você falou ai pra mim ok? Todos temos problemas financeiros pra que que eu ia humilhar você? Eu também não tenho dinheiro e nem um computador bom! Mas voltando aqui.. eu não te humilhei em momento nenhum só dei a minha opinião lá em cima e você venho reclama!