Prazados, vim fazer 1 votação para ver a média de quem gostou e quem não gostou... Pode postar uma resposta tambem explicando por que gostou ou não gostou.
nao gostei. colocaram coisa inutil . unica coisa deboa foi 1bloco diamond 1 bloco gold. esmeralda quem vae compra ? e praque iria compra se nao tem utilidade?
Na boa não sou VIP, mais pelo suspense todo desse kit, pensei que fosse algo melhor tipo armadura de dima ...
mas eu fiz sim http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104179-gostaram-do-kit-nbvip-de-natal/#entry982389
1 bloco de diamante 1 bloco de ouro 1 bloco de esmeralda 1 bolo 1 frago assado 2 teia 32 parede de pedregulho 1 poção de força de 8 minutos 10 poção de xp 1 lágrima de ghast 10 cacau 1 disco vermelho 1 mesa de encantamentos 10 maça dourada normal 10 aguas 2 espadas de diamante 1 cabeça de creeper (Ô Man!)
Bom , eu esperava mais desse kit nbvip especial de natal ... Pois o do dia das Crianças ownow esse pois venho : Blaze , Capiroto , Bloco de dima , etc e como o natal é uma data mais ''importante'' eu acho que deveria ver coisas melhores ...
E como sempre o classic veio coisas mais inuteis, nao vei cabeça de creeper, pelo menos o meu não, tinha que vir maça do chuky , gostei nem um pouco :/