Ola.meu nick é Darksvit eu queria que o jardinagem le-se esse topico agora todos servidores pegam menos o aurora ta falando que eu tenho que baixar anti - haker i eu ja baixei veleu fui. jardinagem veja esse topico
Já seguiu todos os passos desse vídeo? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0_z1B-_X3wQ
Por favor, leia esse tópico e poste resultados. Para ler o tópico clique aqui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ok, deixa eu ver se eu entendi. Em todos os servidores você consegue jogar normalmente, menos no aurora? Já tentou usar a conexão direta para se conectar com ele? ou o IP numérico?
Sinceramente não faço a menor ideia, da razão de só o Aurora estar com esse problema. Tente deletá-lo e adicioná-lo novamente de sua lista de servidores, ou baixar novamente o antihack, como indicado pelos membros acima. Tentarei mostrar esse tópico á alguém que possa ver melhor isso.
Tópico abandonado pelo criador [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.