Eu estou com um pequeno problema: o servidor está atualizado para a versão 1.4.6, e, quando eu instalei o minecraft.jar do anti-hack, veio na 1.4.5 e não na 1.4.6! O que faço?
ei baixei os 3 links do site www.craftlandia.com.br/antihack ,mais nenhum pegou , eu ate gravei um video mais nao sei como mando pra ca e queria que voces me ajudassem a corrigir isto
Admin eu ja baixei os 3 antihack e instalei tudo certinho.... pois eu tento entra nos server e todos derao que esta desatualizado me ajuda ?
ou e desconetado por estar sem antihack ou nao carrega o mapa. vai ficar bastante gente sem jogar sem o antihack o 1.4.6 funciona mas sem o antihack cai. e um problema do nova versao do craftandia
Dica : Diga ao Clive para fazer um pack incluindo optfine e durabilit101 acho mto util e tem um tabmem mais util ainda !!!: Armor stats Hud se eu não me engano!.
O meu esta baixando a versao antiga baizei ate o premiun.zip me ajudem skype:Norton_Kill ou joao123vitor456
Nick:skullextrem Por favor ponham a versao 1.4.5 pra download porque quando voce criar um servidor pra jogar com seu amigo nao roda precisa da versao 1.4.5 do antihack por favor ponham o topico pra fazer download do antihack versao 1.4.5
Adm, uso mac e baixei o antihack atualizado para a versão 1.4.6 como arquivo minecraft.jar, porém, ao logar no jogo, mostra que o minecraft ainda está na versão 1.4.5. Já chequei se baixei o arquivo certo varias vezes e acontece o mesmo problema. Então, por favor, gostaria que revise isso e me dê uma solução. Atenciosamente zackmayer14