Olá galera da craftlandia, estou aqui para trazer uma sugestao, de o server craftlandia passar a vender diamantes no /warp loja e no /warp vip. O motivo desta sugestão é de que eu acho que seria melhor a economia se vendessem diamantes na /warp vip, porque a maior parte das lojas vips não tem estoque de diamantes, e isso prejudica muitas pessoas que ja planejavam comprar diamantes para fazer suas ferramentas. Com diamantes vendendo no /warp loja, mais pessoas teriam diamantes e a economia dos diamantes iria funci- onar no servidor.
Desestabilizaria a economia dos servidores, pois o diamante já dropa da mineração, escavação e pesca. NÃO APOIO!!!
Mais Nos Que Quer Faver Uma Picareta E Não Tem Paciencia De Minerar é Assim Mesmo Vai La No Premiun E Veja '-' SeveryusSnape
Não apoio A economia ira ser desbalanceada. Jah dropa diamantes de muitas coisas. /minerar entre outros.
UP ! Todas lojas que vou,quando tem diamante é 1 ou 2 1 UP ! Todas lojas que vou,quando tem diamante é 1 ou 2 !
Além que eu fiz o teste esses dias no server classic. Joguei 200k em fichas no cassino. Deu 215k em diamantes.
Não acho q iria atrapalhar a economia tipo bota diamante à +-90pra comprar na loja vip awe as lojas venderiam a 92 +- e o preço nao poderia baixar mais q isso ficaria qs a mesma coisa q está hj ja q a loja vip nao é influenciada pela procura ou oferta
Apoio Mais ACHO que vai ser negada e se naum for espero que naum venha aquele absurdo de preço como 230c por 1 :diamond: Diamante