essa porra de antihack fudeu a minha pasta .minecraft q tinha mods e agora naum posso mais deletar akela pasta .minecraft com antihack
Meu amigo o antihack é para evitar mods, ela ta com o jogo puro sem mod nenhum, e quanto a não conseguir deletar pode ser problema de permissão
Quando tento entrar aparece bad video card,eu sei o q significa mais no meu mine normal sem o cliente ele roda normalmente,tem algo q você ou eu possa fazer?responde rapido ai quero joga
Cala a Boca cara, esse Anti-Hack é uma coisa Ótima! Agora não vai ter mais hackers. Se ta reclamando é por que deveria estar usando algum cliente hack.
Eu tento instalar uns mods(minimap,modloader e optifine) mas fala que precisa atualizar o atihack,então eu atualizo e coloco os mods denovo mas da no mesmo,fala que tem que atualizar,e falam que essa combinação tira o lag(que eu tenho de sobra),por favor algum admin faz o antihack funcionar com esses mods ou faz um antihack com esses mods Ass:Gva
Eu tenho um PowerBook G4 da Apple, 1.5GhZ , de 2004,eu troco a minha minecraft.jar pelo outro jar com o antihack e meu minecraft fica com a tela preta,não sei oque fazer.Alguém pode me ajudar? [Obs:Meu sistema é a versão 10.5(Leopard)]
Bem que o launcher poderia ser bazeado em o Mineshafter pois ai os que tem o pirata pode colocar capas e skins ou se nao o original msm que ficaria mais legal pos e chato agente nao poder colocar nenhum mod pblock: pblock: pblock:
desculpem pela minha ignorância no assunto, mas aki esta baixando um arquivo de audio, nao um .rar. alguem sabe o que aconteceu? tentei os 3 link jah