Geralmente os cara da vitrola fica mais batendo papo do que tocar uma musica maneira pra gente ai.. pq a sala msm diz: VITROLA não diz: SALA DE BATE-PAPO Minha sugestão é que mude a atitude deles ou mude os membros da vitrola na moral.. quero os velhos de musicas legais na vitrola.. Obrigado,
Apoio velho, tipo... Eu entrei na Vitrola, tinha um Coordenador e mais 3 locutores onlines, e tinha uns 20 membros... Adivinha? Não tinha música, só conversa, e quando tinha era o Coordenador zuando, não vou citar nomes ! easybr
igual agora tem 4 locutores na sala passa uma musica dps conversa sobre qual musica vai botar com o outro dps para a musica pra conversar ... é tão dificil usar a mp no ts ? -_-"
Apoio hoje eu cheguei na vitrola tinha 2 locutores lá de bobeira e 2 locutores na sala dos locutores ou seja : 4 locutores de bobs tomando café dai chega o coordenador e fica mexendo no google tradutor depois coloca musica zuada e fica batendo papo ¬¬ se quiserem bater papo criem uma sala particular ¬¬
Realmente, eu sendo Locutor ODEIO, ODEIO membro da Staff ainda mais esses Coordenadores chatos que tem mais coisa pra fazer mais fica enchendo o saco do povo que ta fazendo suas obrigações. Quando o cara é chamado, cuida da locucao ou fica só ouvindo é outra coisa.
Apoio, teve um dia que entrei lá tinha 2 afk e 2 conversando na vitrola, e o coordenador EasyBR mexendo com google tradutor -.-'