Então, oque você vai fazer no ano novo? [background=rgb(24, 24, 24)]Eu quero beber muita vodka, Big Apple e smirnoff. horas vagas entrar no "Craftlandia" para dar Feliz ano novo pros viciados [/background]
Eu sinceramente acho que você vai ficar sentado do lado da sua vó tomando agua tonica Mas tudo bem neah eu pretendo passar a virada de ano com o povo no skype e o pessoal do meu clan RangerZ no ts '-'
eu vou falar coisas como: "como o ano passou rapido" "só irei dormir ano que vem" "lembro de 2012 como se fosse ontem" -q
Porque eu quero virar coord HERP DERP Para uma pessoa que escreve beim ja estou quase tendo certeza Quantos anos você tem?
Ano novo, vou festejar, celebrar e vim um pouco aqui no fórum pra dar um Bom ano novo... Desejar de bom e do melhor pra todos :] euachoqueomundovaiacabarantesdoanonovo-q
Eu vou ta no meu skype, no ts, no craftlandia e em outro jogo, para muito besteira.. e fala quando de 00:00 que o ano de 2013 seja melhor do que esse ano ;s Pois esse ano só seu treta '- kk
E acha que por ser funkeiro vai tomar todas? Quer enganar a quem cara? Quem normalmente fala muito pouco faz Por isso va tomar o seu nescal e dormir rapaz
Meu ano novo vai ser quando o corinthians levantar a taça de campeão mundial o estoque de rojão e foguete ta forte o/
Vou pra uma casa de praia com uns amigos \o\ bebida, música e cocotas \o/ Porém nem vou beber :/ vou fazer uma cirurgia e tenho que passar 30 dias tomando remedio e sem beber, mas ainda vai ter música e cocotas \o/