Queria tentar mas incrivelmente n tenho capacidade mental para escrever 1 redação de 15 linhas... Quando tiver essa capacidade quem sabe eu n consigo...
[sub]Poxa Nao Sei pq Ser Staff E Muito Foda So Que Ai Adeus A Lojas PVP Minerar Plantaçoes Casas etc[/sub]
Desculpe, depois eu li melhor, agora irei enviar para o e-mail, é que eu estava muito apresado naquela hora desculpe.
Jogar a mais de 4 meses nos servidores; Sim Ter microfone e TeamSpeak; Sim Enviar o currículo completo, caso contrário serão invalidados. Ter disponibilidade de horário; Sim das 5H ate as 2H da manha Ser dedicado, atencioso, imparcial e ter maturidade: Sim Nome Completo: Joaoigor Madrigal Silva Nome dentro do jogo: PetaHong Nome do Fórum: PetaHong Idade: 16 Anos Em qual servidor você joga ? : Servidor 2 Tem microfone(Sim/Não): Sim Trabalhei 2 anos e Meio com Team Speak 3 Tempo disponível semanalmente: Sim das 5H da Tarde Ate as 1da manha Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Trabalho Das 7 da manha ate as 5 da tarde Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Sim ja Fui Um Sub Diretor do serve Ehaqui.com Tem Minecraft Original ? :Não mais pretendo compra Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): uns 4 meses a + Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): uns 3meses Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Cabal,League of Legends ,PointBlank, Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Sim do serve Survival.mc.ehaqui.com Fale um pouco sobre você: Tenhu 16 Ano Tenhu esperiençia com Staffs de Manecraft fui ADm a 2 meses e 13 dias no serve Survival.mc.ehaqui.com. Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Penso eu que os jogos online são uma boa forma de se divertir ,as vezes um amigo ou outro te chamam pra jogar juntos ,e é tão bom quando é se tem esta oportunidade, bom ter uma amizade, bom ter alguém ali pra te ajudar quando encontramos dificuldades ou queremos uma companhia. Hoje que temos essa oportunidade não damos muita bola ,mas pra para e pesquisar e descobrir que antigamente jogar online era possível para quem não tinha conhecimento técnico e paciência, então é bom saber que temos a oportunidade de jogar minecraft online conectado com pessoas do Brasil inteiro, e as vezes pessoas de outro países!